Vaivém: Vissotto pode atuar na Rússia



O oposto Leandro Vissotto recebeu uma proposta do Ural Ufa, da Rússia, quinto colocado no último campeonato do país.

O jogador ficaria por dois anos no novo clube. Detalhes do novo vínculo ainda estão sendo discutidos. Uma das pendências é o pagamento de uma multa ao Cuneo, atual time do brasileiro. Vissotto tem mais um ano de contrato com os italianos. Para ser liberado para a Rússia, ele precisa que o Ural Ufa pague a rescisão. E os dirigentes russos já aceitam arcar com este custo.

O gigante de 2,12m nunca atuou por clubes que não fossem brasileiros ou italianos. Por aqui, defendeu Suzano, Minas, Unisul, Pinheiros e Vôlei Futuro. Na Velha Bota, passou por Latina, Taranto, Trentino e Cuneo.



  • Jailson

    Boa tarde.
    Gostaria de deixar aki meu pedido de respeito das pessoas que usam os vários sites e redes sociais para “mandar embora” ou “não volte mais” a jogadores que em um momento ou outro nos deu tantas alegrias com a camisa do Brasil.Entre esses jogadores estão Marlon e Vissotto.É de assustar como algumas pessoas usam palavras pesadas para mostrar o seu descontentamento com esses jogadores.Vamos comentar mas com o respeito que esses jogadores merecem.

    • Rafael_TricolorBSB

      Perdão meu amigo, mas o Vissotto é muito fraco. Wallace no banco pra ele é piada de mal gosto.

      • Luiz

        Acho que o Vissotto deveria reavaliar sua carreira. Ele poderia mudar de posição e escolher ser central, como o Fei acabou de fazer na seleção italiana. Faz uma tentativa, se reinvente, quem sabe da certo.

  • Luiz

    Temo pelo desemprenho do Vissoto na seleção. Ele prefere jogar em campeonatos onde prevalece a bola alta. Ele mesmo disse isto. Só que nenhum dos levantadores da seleção tem características de bolas assim. Ele corre o risco de perder a vaga para o Wallace.

  • César Castro

    O Vissoto vai tomar toco onde agora? Ah, na Rússia.

  • Guga

    Na Verdade eh q nao temos um Oposto q segure a barra quando as coisas apertar, e isso tambm vale para o Wallace do cruzeiro, q as vezes tambm se apaga.. A questão eh, quando os Opostos nao tiverem bem, sera que nossos Ponteiros irao dar conta?

  • Guga

    Daniel, mudando de assunto.. Pq vc nunca comenta os jogos de Volei de Praia??

    • Daniel Bortoletto

      Guga, gostaria de ter mais tempo para acompanhar o vôlei de praia, mas infelizmente não tenho. Gostaria, inclusive, de ter mais tempo para o vôlei, mas…

  • César Castro

    Poxa, Daniel, às vezes tb faço o mesmo

    Aproveite bem e volte com as baterias recarregadas!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo