Vaivém: Vissotto confirma volta à Itália



O oposto Leandro Vissotto confirmou que vai deixar o Brasil novamente.

O titular da Seleção anunciou que vai defender o Cuneo, vice-campeão italiano, na próxima temporada. O novo time do jogador, inclusive, perdeu a decisão para o Trentino, que foi defendido com muito sucesso pelo próprio Vissotto antes de o retorno dele para o Vôlei Futuro.

Na última Superliga, o gigante de 2,12m oscilou bons e maus momentos e não brilhou pela equipe de Araçatuba, que terminou em terceiro lugar na competição.

– Recebi também propostas de clubes da Rússia e da Turquia, mas como a próxima temporada vai anteceder as Olimpíadas de Londres, optei por jogar na Itália, que tem um campeonato de maior projeção e visibilidade. Além disso, como eu e minha família já moramos por vários anos no país, não teríamos nenhuma dificuldade com adaptação – disse.

Vissotto acrescenta que seu novo clube tem planos ambiciosos para a próxima temporada.

– O Cuneo ficou com o vice do último Campeonato Italiano e está investindo forte para conquistar o título, além de lutar pela Liga dos Campeões, em que tem vaga assegurada. Fiquei satisfeito com o acerto e vou me apresentar bastante motivado, logo após jogar a Liga Mundial com a seleção – finalizou.



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo