Vaivém: Vice-campeã olímpica em Uberlândia



A americana Kimberly Glass, de 28 anos, vai defender o Banana Boat/Praia Clube na próxima temporada.

A contratação da ponta foi confirmada nesta segunda-feira pela diretoria do clube mineiro.

Veja galeria especial de fotos da jogadora: http://www.lancenet.com.br/fotos/FOTOS-Musa-Banana-BoatPraia-Clube_5_914358560.html

Vice-campeã olímpica em Pequim, Glass, de 1,91m, estava no Guangdong Evergrande, da China. A jogadora tem no currículo passagens pelo Fenerbahce (TUR), Rabita Baku (AZE), Belgorod (RUS), além de times menos importantes de Porto Rico e República Tcheca.

Vai ser interessante ver a americana jogando ao lado da cubana Herrera. O Banana Boat ganhará muito em potência ofensiva, característica que faltou ao time após a contusão da caribenha na última Superliga.

Vocês gostaram do reforço?

 

 

 

 



  • guto

    nossa que massa ! joga mt 🙂 amo ela 🙂 🙂 agora q eu vo ama mais o praia ! MEUS TIMES SÃO PRAIA , AMIL E SOLLYS

    • João Neto

      Torce pra três e não conseguiu comemorar o título da superliga. kkkkkkkkkkkkkkk

  • Alan Nascimento

    Boa contratação, ainda precisam de uma central boa!

  • henrique

    bela noticia para o volei do praia quem sabe desta vez a final da superliga do ano que vem coloque um fim na mesmice de quase uma decada des de que elas nao deem o vexame de sempre nas semi finais e ficam no quase deu de novo

    • Vc foi a unica pessoa que achou que o praia deu vexame ..por ai ve que vc é mesmo um mané,não entende nada de volei,faz o seguinte comenta la no blog da ana maria braga que talvez vc faça mais sucesso!!cada otário..

  • Raffael

    Po, não curti não. A vinda da Glass ja mostra que a Scott não volta(uma pena), e tambem impossibilita a chegada da Paula Pequeno no Praia. A Glass a muito tempo que não esta bem, é banco la na China e não sei se fara alguma diferença no Praia. Respeito a atleta e sua capacidade, mas esta longe de ser aquela atleta que possa dividir a responsabilida com a Herrera. Tomara que de certo e que o Praia não tenha se equivocado na contratação

    • Emerson

      Exatamente o que iria falar Raffael. Pra uma jogadora americana ser banco jogando na China, é porque com certeza não ta jogando nada, pois as titulares Costagrande e Skowrosnka tão dando na bola lá na China, seria muito melhor a contratação da própria Costagrande, forte, alta, nova, potente e põe a bola no chão.

  • GLass é uma atleta experiente,mesmo que não tenha feito uma grande temporada na china.Gostaria de entender o que leva a uma pessoa dizer que a Glass era banco na china e ao mesmo tempo questiona a vinda da Paula pequeno,que está numa fase muito pior que a Glass…coisas de brasilzinho mesmo,nunca estão satisfeitos com nada!Sucesso ao clube ,que embora seja de médio porte,pode sim lutar de igual pra igual com os de grande porte!

    • Maira Gadu

      Voce esta pensando como “brasilzinho” meu caro amigo, pois preferir a Glass no lugar de Paula Pequeno é um devaneio. A Paula desde o ano passado vem sofrendo com contusões e ritmo de jogo, enquanto a Glass ha muitos anos não vem demonstrando nada, nunca carregou time nas costas e não possui titulos de expressão. Nunca vi ela sendo citada como MVP de qualquer competição. Talvez na epoca de Porto Rico possa ter levado algo. Paula fez uma temporada ruim, quem entende de volei sabe disso, mas isso se chama fase, e fase passa…A Paula agrega muito mais a uma equipe do que a reserva na China Glass, que sabe fotografar e fazer pose, porque jogar não é o seu forte. A Glass com certeza é mais barata que a Paula, ja que o Praia gastou o que tinha e o que não tinha pra segurar a Herrera. As irmãs Pavão vão calar essa Glass, podem apostar nisso. Reserva no Azerbaijão, reserva na China, e reserva em Uberlândia…não seria diferente mesmo.

      • Fernando Adilio

        Perfeito seu comentário.
        Ainda assim, eu traria PP e deixava a Herrera na saída… Sem se preocupar com passe… livre-leve-solta para atacar.
        Juro que não queria PP no Unilever, não quero torcer pro Unilixo, rs

      • Neidson

        Gente,
        Segundo a chamada da reportagem, o que importa é que ela é gostosa. Se joga bem ou não, isso é outra discussão! rsrs!

        • Raffael

          Gostosa a Mari paraiba tbm é, mas beleza passa, e o talento fica. Não vou nem discutir beleza, algo tão subjetivo na vida de um ser humano

      • Paulo – Sorocaba

        Desde 2009 que a fase da Paula é ruim…QUE RAIO DE FASE É ESSA QUE NÃO PASSA NUNCA? Não acho a Glass a salvadora da pátria, e também acho que ela ja esteve melhor, mas entre ela e a Paula, HOJE, sou muito mais Glass…A Paula foi MVP em 2008? Ótimo, porém estamos em 2013! Vamos trazer a Lang Ping pra jogar aqui ja que ela foi umas das melhores jogadoras dos anos 80!

      • Meu Deus paula pekeno não ta jogando nada…ela já JOGOU pretérito perfeito e além do mais ela não vale a valor que anda pedindo por ai…Daqui a pouco vão falar que era melhor ter contratado a Mari ,mesmo de muletas,pq “agrega” mais!Só lembrando paula tb tava na reserva …..Concordo com o lucas ,acho que a glass ta em melhor forma se ustou mais barata não sei..mas que com certeza terá um otimo custo-beneficio pro clubenão tenho dúvidas!

  • Luciano

    Bem legal a contratação, mais ainda precisam de uma líbero para o lugar da Arlene, e uma oposta de potência.

    • The Brazilian Volleyball

      Com Herrera na entrada, uma oposta de volume como a Monique está bem…além disso Mayhara pode ajudar nos bloqueios pela saída…Glass também é atacante de potência e passadora!

      • perikito

        Monique é oposta, mas não é uma definidora nata. Depois que a Herrera se machucou a gente via o praia sofrer pra fechar um set, mesmo estando com larga vantagem.

  • Alan

    Mari seria uma boa pra saída!

  • Victor

    Muito feliz com a notícia, gosto muito do Praia, é um time mt carismático. Me preocupa a demora pra anunciar a líbero títular, vai ser a Arlene mesmo ou vão fechar com a Tássia? Abç.

  • LEOZINHO

    DELICIA

  • The Brazilian Volleyball

    muito boa contratação Glass estava sumida, mas tem grandes chances de se firmar novamente aqui no Brasil…na temporada de 2008 ela estava voando!!!

    • perikito

      2008? Se foram 5 anos já! Conforme-se que ela não será mais a mesma. Nem todo mundo nasce Sokolova, que está aí há anos mantendo a regularidade. Atleta é assim: vai mal numa temporada, mas se não se recuperar na seguinte, pode ir se conformando com a possibilidade de estar virando o Cabo da Boa Esperança.

  • bsb

    Não é a melhor das ponteiras, mas é uma boa jogadora e vai ajudar muito o time do Praia. Boa contratação.

  • henrique

    falou nica e voce deveria ser a nova libero do praia ne? tenta

MaisRecentes

Uma vaga aberta na semi do Mundial: a do Sada/Cruzeiro?



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo