Vaivém: Vasileva fora do Vôlei Amil



A búlgara Vasileva não seguirá no Vôlei Amil na temporada 2013/2014.

Contratada como estrela do time de Campinas em seu ano de estreia, Vasileva começou muito bem e logo ganhou uma legião de fãs. A simpatia, a beleza e até a fluência no português transformaram a jogadora em um excelente produto de marketing. Lembro muito bem aqui no blog o sucesso da galeria de fotos após um ensaio fotográfico feito por ela ( http://blogs.lancenet.com.br/volei/2013/03/15/ensaio-fotografico-da-bulgara-vasileva/ ). Porém, pesou contra a permanência o desempenho técnico em jogos decisivos da Superliga.

Admito que nos últimos dias, ao moderar alguns comentários aqui, fiquei surpreso com a informação da renovação de contrato de Vasileva que vários internautas sustentavam. Por isso resolvi apurar com algumas fontes em Campinas para esclarecer a situação.

O destino da atleta deverá ser um time asiático.



  • Alan

    Você é o melhor, Daniel! Sempre com as notícias quentes e sempre corretas. Todos os jornalistas deveriam agir assim e não ficar “noticiando” factóides e boatos como se fossem verdades absolutas. Parabéns pela sua conduta. Por isso que sou leitor assíduo do seu blog e sempre quando tenho alguma dúvidas sobre algo do mundo do vôlei, prefiro questioná-lo via twitter.

    • André Luiz

      Comecei a frequentar agora, mas tambem estou gostando muito do seu blog Daniel, frequentava o lacenet nas paginas de futebol, mas ja estou assíduo aqui no volei. Será que vão contratar outra estrangeira, boa de bola assim como a Vasileva??? e bonita tbm ne! Rsrs… Apura ai pra nós.

  • Mateus

    Ué…. o Melhor do Vôlei confirmou a renovação. Jogadoras do Amil também me disseram que ela e Ju Nogueira renovaram. Cada hora uma coisa, fico confuso assim!

  • RENOVAÇÃO VASILEVA. NOVELA MEXICANA.

    Daniel, está virando uma novela mexicana essa renovação ou não da Vasileva. Surgiram informações que ela recebeu uma proposta milionária da Coréia e o Amil/Campinas já dava como certo a sua saída. Depois surgiu uma informação no site MELHOR DO VOLEI que ela tinha renovado. O próprio blog ficou surpreso com tal renovação.
    É de estranhar a renovação dela, abrindo mão de uma proposta milionária da Coréia.
    Nenhum site internacional veiculou tal renovação.
    Como leitor do seu blog e de outros, não sei qual informação procede.
    Eu não acho que pesou contra ela o rendimento, afinal ela foi a jogadora que carregava o time nas costas em termos de ataque. Ela não sabe bloquear e também não é uma eximia passadora, mas o que pesa aí é a oferta do time coreano.
    Em termos de comparação ela é bem melhor que a Richards.

  • Merk

    Que pena…era um colírio para meus olhos nas transmissões.

  • Emerson

    Fato, ela não cabia mais no time, quem iria ser banco? Natalia, Vasileva ou Ricards???
    Era improvavel a renovação com ela, tava mais do que na cara.
    Daniel…
    Sabe algo da Paula? Será que ela não jogará mesmo a próxima temporada? Mas e o fato de ela ter se separado do Folhas, reataram? Ta estranho essa história.
    Mas diga ae, o que está rolando nos bastidores?
    Acredito eu que ela vá para o rio disputar vaga de titular com a Gabi e não duvido ela ir para o meu Sollys disputar vaga tb.

    Abraço.

    Vc como sempre, certo nas informações….

    Parabens.

  • AMISTOSOS SELEÇÃO FEMININA JUVENIL

    Daniel, você tem informações de resultados sobre os amistosos da seleção juvenil feminina pela Europa. O time de Rosamaria e cia. fez jogos contra a Rússia, Sérvia e Turquia.
    Não consegui informações em nenhum site.
    Obrigado.

    • Daniel Bortoletto

      não tenho

    • Jorge Villac

      Sérvia 2-3 Brasil (25-21, 24-26, 23-25, 25-20, 14-16)
      P2: http://www.ossrb.org/main/vesti/13/sbs1.jpg

      Sérvia 3-2 Brasil (26-28, 17-25, 25-21, 25-18, 20-18)
      P2: http://www.ossrb.org/main/vesti/13/sbs3.jpg

      Sérvia 3-2 Brasil (25-22, 25-22, 20-25, 19-25, 15-9)
      P2: http://www.ossrb.org/main/vesti/13/sbs14.jpg

      Brasil 3-0 Turquia (25-22, 25-13, 25-18)
      Brasil 3-0 Turquia (25-19, 25-22, 27-25)
      Brasil 3-2 Turquia (13-25, 20-25, 25-16, 25-20 15-12)

      Não tenho informações sobre os outros jogos :/

      O grupo ainda não está fechado, o Luizomar está fazendo alguns testes e ainda terá alguns cortes até o Mundial.

      • AMISTOSOS SELEÇÃO FEMININA JUVENIL

        Obrigado Jorge.

  • Mauricio

    Também acho que o melhor pra Vasileva é sair do Amil. Com Natália e Tandara, o ideal é ter uma jogadora mais equilibrada no fundo de quadra. A Richards vai ter esse papel. E se eu fosse o Zé Roberto, faria de tudo pra manter a Soninha na equipe. Quando a americana e a Natália não estiverem bem, a Sonia pode entrar e ajudar muito. Tem muita raça e experiência.

  • Polaco

    é uma pena uma grande jogadora que poderia ficar por aqui no nosso país .

  • toni guimaraes

    Fica um tanto difícil esta situação das atletas: é igual jack assinou ou não assinou com so sollys um falam que não outros dizem que sim. Afinal a novela chega ao fim ou não, muita pose para pouco, não é a toa que a chamam de Jacktoko muita frescura para nada.

  • toni guimaraes

    Fica um tanto difícil esta situação das atletas: é igual jack assinou ou não assinou com so sollys um falam que não outros dizem que sim. Afinal a novela chega ao fim ou não, muita pose para pouco, não é a toa que a chamam de Jacktoko muita frescura para nada.
    Vamos ser mais esclarecedor afinal somos torcedores e exigimos que não não façam de tolos.

  • Willian

    Daniel, o que venho perguntar não tem a ver com o post, mas queria muito saber se você ainda acha que o vôlei futuro vai continuar, ou se depois desse silencio da diretoria, a possibilidade de fechar as portas ainda existe?

    • Daniel Bortoletto

      vai continuar. repito que escrevi antes.

      • willian

        Valeu pela resposta Daniel, confio nas suas informações, praticamente tudo que você posta se confirma, mas a torcida do vôlei futuro está esperando alguma contratação da diretoria que pouca se importa com ela(a torcida).Você não pode confirmar se os 3 jogadores principais vão continuar?Ricardinho, Vini e Michael?

  • Christian

    ELA RENOVOU SIM COM A AMIL, A PRÓPRIA AMIL JÁ DIVULGOU

    • Daniel Bortoletto

      confirmei com a própria assessoria da Amil. Não divulgou

  • Flora Araujo

    Daniel, gostaria de saber se a Jackeline renovou com o Sollys, e se a Malaguski virá tbm para o Sollys.

    • Daniel Bortoletto

      não tenho as respostas, Flora

  • Flora Araujo

    Parabéns pelo trabalho! adoro o seu blog!

  • Julio

    Este blog sim é uma excelente fonte de notícias verdadeiras, pois, o grande profissional Daniel Bortoletto, quando não se convence de notícias publicadas por outros sites ou blogs, busca se informar se de fato a notícia é verídica. Já o Bruno Voloch, publica diversas notícias sem fundamento, pois já faz semanas q ele publicou que a Jaque renovou com o Osasco, e até agora nada do site oficial do Sollys Nestlé confirmar esta notícia, e assim vai deixando os torcedores cheios de esperanças. Adoro Jaqueline como atleta e pessoa, mas esta novela está chata e cansativa, e a diretoria deve dar um ultimato a jogadora, pq ela simplesmente está esperando o Murilo negociar com o RJX ou algum clube do exterior para dizer se fica ou não, e o Sollys fica nesse dilema, e assim deixando de contratar outras excelentes jogadoras que ainda estavam no mercado. E para terminar, parabéns Daniel Bortoletto, pelo excelente jornalista que é.

    • AMISTOSOS SELEÇÃO FEMININA JUVENIL

      Júlio, o Sollys vai se ferrar nesta história de ficar esperando a decisão da Jaqueline. Ela vai jogar no exterior para acompanhar o marido dela. Escreve o que estou te falando. Quem você acha que é o burro dessa história? Ruinzomar de Moura. Além de péssimo técnico é burro demais. Quando ela decidir, aí já vai ser tarde demais para achar uma ponteira top para substituí-la.

      • Julio

        Penso exatamente como você. Ele é péssimo técnico, tinha praticamente a seleção na mãos e conseguiu mais uma vez perder a final para a Unilever. Pra mim a Caterina Bosetti é jogadora para compor elenco, futuramente pode ser que seja uma grande jogadora, pq ainda é nova e precisa adquirir mais experiência, mas hoje, não existe a menor possibilidade dela ser a jogadora que irá substiuir a Garay. Custo a lembrar se ainda existe no mercado ponteiras de qualidade para serem contratadas. Muitos falam mal, criticam, diz q seu voleibol já está em decadência, mas mesmo assim eu acho que o Sollys deveria contratar a Paula Pequeno, pq ela se identifica com o clube, com a cidade e a torcida de Osasco, talvez seja isso que esteja faltando para que ela retome seu voleibol de alto nível que a consagrou em Pequim.

  • Adriano

    Ah, agora, sim! Valeu pela informação, Daniel! Não fazia nenhum sentido ela continuar, obviamente.

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo