Vaivém: Usiminas/Minas renova com central e contrata mais duas



A Usiminas/Minas continua se reforçando para a temporada 2011/12. Depois de confirmar as permanências da ponteira cubana Herrera, da levantadora Claudinha, e da líbero Tássia, além da contratação da também cubana e oposta Daymi Ramirez Echevarria, a equipe minastenista renova contrato da meio-de-rede Natasha e confirma as contratações de Fernanda Isis, que joga de meio, e da ponteira Mari Paraíba. As duas estavam no Macaé Sports e devem iniciar os trabalhos na Usiminas/Minas logo na primeira semana de junho.

Jarbas Soares está bastante otimista com o grupo que começa a surgir na Usiminas/Minas para a temporada 2011/12, com as jogadoras Claudinha, Herrera, Tássia e Natasha, além das jogadoras da base, que jogaram pelo time minastenista na temporada passada, além da chega da cubana Daymi Echevarria, da Fernanda Isis e da Mari Paraíba.

– O grupo está ganhando em experiência com a vinda da Fernanda e da Mari e são duas atletas com bom potencial de ataque, o que deve nos ajudar bastante nesta nova temporada – concluiu o técnico Jarbas Soares, que comandou o time minastenista nas duas últimas temporadas, ficando em quinto lugar nas duas oportunidades.



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo