Vaivém: Upgrade em Brasília



Paula Pequeno, Érika, Elisangela, Walewska, Roberta (ex-São Caetano)…

O Brasília manteve sua espinha dorsal da primeira temporada e conseguiu dois bons e importantes reforços para o meio de rede. Uma experiente campeã olímpica e outra jovem, que vem de uma boa Superliga pela equipe do ABC.

O time ainda busca uma oposto estrangeira no mercado. Mas os preços afastaram algumas das opções estudadas.

ATUALIZAÇÃO: Brasília também terá Pri Heldes e Ananda, levantadora, a ponta Michelle Pavão e a central Edna. Diferentemente do que escrevi antes, Dani Scott não continuará.

 



  • Cazé Bernardes

    Michelle Pavão também foi anunciada.

  • vil g.

    Daniel Scott renovou mesmo , ou veio a Edna ?

  • Paula Cerqueira

    Daniel, Essas contratações já são oficiais? Pois li em outro site que Edna, do Rio do Sul; Angelica e Carol Gattaz – Campinas foram contratadas. Aí já seriam 5 meios de rede! Alem também das levantadoras: Ananda e Pri Heldes. Mas, em fim. Ótimas contratações e se realmente trouxer uma oposta de fora, vem para brigar por grandes resultados.

  • Felipe Alencar

    O Brasil, agora, terá um bom time e um banco. Eu escalaria a Pri Heldes, a oposta estrangeira ?, a Paula Pequeno, a Michelle, a Walewska, Angélica?/Roberta e a Verê. Realmente, um time muito bom

  • Aline

    O Brasilia esta fazendo otimas contratacoes nao so para o time titular, mas para reservas a altura tbem!
    Vimos o exemplo do Praia, q morreu na praia c/ a Carrijo, que tem q se investir em pelo menos 2 boas levantadoras, e isso o Brasilia esta fazendo.
    Pelas contratacoes Brasilia sobe e Praia desce na classificacao, pois Brasilia esta formando um time mais completo e equilibrado.

  • Éverton Selli da Costa

    Ananda, Pri Heldes, Edna e Michelle Pavão também foram anunciadas.

  • rafael cruzeiro

    Daniel, a Dani não renovou. Ficaram Paula, Érica, Elisângela e Verê. De certo, contratou-se Michele, Waleska e Pri. Ficou um bom time, no papel, brigando pela 4º posição na próxima SL.

    • Daniel Bortoletto

      tem razão. vou corrigir

  • cesinha

    por favor amigos em qual site encontro essas noticias sobre estas movimentaçoes do mercado do volei feminino . obrigado !

    • Daniel Bortoletto

      Melhor do Vôlei, Saque Viagem…

    • Paulinho

      A Walewska não acertou com Brasília, que acertou foi a Angelica, o time conta com Pri Heldes, Ananda, Erika, Paula, Michelle, Angélica, Edna, Roberta, Elisangela e Verê. pode contar com a Liz (ex- Maranhão) ou Jéssica ( ex Sao Bernardo), e ainda faltam uma ponteira.

  • Rodrigo Coimbra

    – Sinceramente, não vejo a Pri Heldes essa coca toda não, como vi na maioria dos posts por aqui… acho a Ananda melhor!
    – A Murphy seria uma boa contratação, oposta matadora, canhota, jogadora alta e não deve ser muito cara, jogou em um time mediano na Italia, o Novara!
    – Um time forte seria: MURPHY(seria bom pra ela e pro Brasília a mesma vir jogar por aqui, pois em tese é reserva da Hooker), DANI SCOTT (apesar da idade é uma jogadora espetacular), PAULA PEQUENO ( ela em plena forma é matadora), ERIKA ou MICHELLE(não vejo muita diferença talvez fisicamente), CAROL GATTAZ(boa jogadora), ANANDA(revezava titularidade com a Macrys, diferente da Pri q entrava apenas pra sacar) e VERÊ (melhor recepção)… Não preciso falar mais nada!

  • Fábio

    E pensar que alguns anos atrás essa era a base da seleção brasileira. Acho que é uma equipe “velha” sem desmerecer as atletas. Falta a juventude e força de novas atletas para contrapor com a experiência.

    Acredito que com essa equipe, Brasília chega para brigar por um quarto lugar na próxima Sperliga.

  • Jorge

    Acho que a Walewska deve ir pro Sesi.

  • Emerson

    Realmente um timaço se for confirmado. Walewska me parece que está pronta para ir pro Sesi. Paula em Osasco com a mão da Pani Lins iria jogar muito. Levou o Brasilia nas costas com a mão penosa da Adão, imagina com a da Pani Lins.

  • César Castro

    O Sesi engoliu mosca. A Walewska era a melhor opção com a saída da Fabizona.
    Vai viver de que no meio de rede?
    Se quisesse sonhar com alguma coisa, teria que ter nas pontas algo como Jaqueline/Daroit/Tandara. Monique não resolve coisíssima nenhuma e Ivna não tem cacife pra segurar o ataque de saída de uma equipe de ponta. Como não contratam estrangeiras, a única opção era a Tandara (outra comida de mosca).
    O Sesi está perdendo a chance de tentar incomodar os dois grandes na próxima temporada.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo