Vaivém: Uma saída e uma renovação no Sesi



Enquanto aguarda a definição do adversário na final da Superliga Cimed Masculina entre Sada/Cruzeiro e EMS/Taubaté, o Sesi encaminha a montagem do elenco para a temporada 2018/2019.

Outras duas peças do atual plantel já definiriam o futuro: Aracaju e Renato Pato.

O central Aracaju vai trocar o Sesi pelo Sesc. O jogador de 25 anos chegará ao Rio de Janeiro com a possibilidade de formar a dupla titular da posição com o campeão olímpico Maurício Souza.

Com 2,00m e presença constante nas Seleções de base, Aracaju tem muito a ganhar com a oportunidade de respirar novos ares e buscar mais espaço no cenário nacional.

Aracaju e Renato com futuros distintos para 2019 (Divulgação)

Já o experiente ponta Renato, também conhecido como Pato, chegou ao Sesi nesta temporada e renovou por mais uma. Ele vem sendo bastante utilizado por Rubinho nos playoffs, quase sempre substituindo Douglas Souza para dar mais estabilidade ao passe. Certamente uma peça importante na montagem do plantel.

Anteriormente, o Sesi já havia renovado também com o levantador William e o oposto Alan. O líbero Murilo é outro que deverá permanecer, já que demonstrou publicamente algumas vezes o desejo de encerrar a carreira do Sesi depois de tantos anos no projeto paulista.

LEIA TAMBÉM

+ Camponesa/Minas pensa grande para a próxima temporada



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma “substitutas” de Fabi



Continue Lendo

Vaivém: Leal, Solé, Grebennikov e Bartsch de casa nova



Continue Lendo

Vaivém: Renan acerta volta para a Itália



Continue Lendo