Vaivém: Uma cara nova e uma renovação no Sesi



O Sesi de Marcos Pacheco começa a ganhar definitivamente uma cara.

O blog apurou que o ponta Maurício, que defendia o Sada/Cruzeiro, acertou contrato por um ano. Ele deve ser anunciado até o fim da semana.

O jogador é um dos inscritos na Liga Mundial e treina com a Seleção em Saquarema.

Ele chegará para se juntar ao também ponta Lucarelli, ex-Vivo/Minas, e o central Lucão, ex-RJX, outros dois selecionáveis que já acertaram com o Sesi.

O time paulista oficializou também nesta terça-feira a renovação de contrato com o levantador Sandro.



  • MVS

    Desistiram do João Paulo Bravo?

  • Robert Lopes Rj

    Daniel alguma novidade sobre o casal Murilo e jack? E o Giba tem alguma chande de jogar no RJX?

  • Emanuella

    Fico feliz pelo Sandro. acho que ele merece jogar com esse timaço ai.

  • Marcelo

    Afinal Bruno disse não ao Sesi de verdade kkk….Espero que esta selecao do Sesi ganhi a superliga porque caso contrario o tadinho do Sandro vai ser o culpado do fracasso. O RJX esta atras do Joau Paulo Bravo….

  • Adriano

    Tá ótimo o time do Sesi. Não precisa contratar mais ninguém, a propósito. Ou corre o risco de seguir pelo mesmo caminho do feminino.

  • Luiz

    Coitado do Sandro. Segunda opicão. Não existe mais coragem neste mundo não? Eu teria saído.

    • Mario

      Terceira opcão…1) Bruno 2) Rapha……………………………………………….3….Sandro kkk

  • bernardo

    os ponteiros e os centrais do time são bons,mas e se o wallace nao vier?alem disse um time desses com sandro de levantador nao vai ganhar a superliga nunca!

  • carlos

    O jaqueiro do sandro como levantador?kkkkkkkk
    campeoes da superliga?NUNCA SERÃO!!!

  • bruno

    Um bom time esta sendo formado no SESI, mas, não capaz de ganhar a Superliga. Mauricio e Lucarelli, grande talento, mas não são jogares pra assumir responsabilidades pra ganhar um campeonato. Cruzeiro na final de novo, podem apostar.

  • Emanuella

    Até ontem todo mundo queria a Sandro no lugar do Bruno na seleção, agora tratam o cara como lixo. Sandro é muito bom também. Vai jogar tranquilo com esse time aí. Vai ser o capitão do Sesi, querem apostar??
    Sesi com esse time, com um técnico de verdade e sem Lorena tem tudo para ganhar a superliga. O passe não vai ser tão bom como o ano passado, mas tem mais potencia de ataque. Melhor bloqueio também.

    • Mario

      Dizendo que o Sesi vai ganhar com certeza a superliga …mhhh… é o favorito no papel sim mas as pessoas estavam dizendo o mesmo do Sada ano passado ..
      Sandro decaiu muito …é um bom levantador mas inferior ao William ao Bruno e muitos outros.

  • andré L.

    Maurício? KKKKKK

    Mais uma vez, Lucarelli protagonista na ponta. Na diagonal do Sandro, aposto numa grande liga do Renan.

  • Luciano

    Lucarelli titular do time sim, mais a outra vaga de ponteiro vai ser dividida entre Maurício Borges, Mão e Ary, a não ser que ainda venha um outro ponteiro de mais confiança e bagagem como JPB ou JPT. É incrível como o Maurício vive na sombra da reserva, pois acho que está sempre em time grande pra fazer figuração e não basta ser o melhor jogador de um campeonato mundial juvenil ficando na reserva os outros anos, ele tem suas deficiências técnicas e fica muito fora de forma, na reserva ainda isso piora. Vejam o caso do Thiago Alves, foi também o melhor jogador de um campeonato mundial juvenil e a partir daí conquistou seu espaço mesmo sendo limitado, ganhou Super Liga em três times diferentes jogando de titular, se destacou no Japão e foi para a olimpíada, aí sim sendo reserva. Pensa bem Maurício, será que vc consegue ser opção forte na ponta para um time como o Sesi que está sendo montado para vencer tudo?

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo