Vaivém: Uma boa aposta do Minas



Está no LANCE!Net desde ontem a apuração do repórter Jonas Moura.

Entre os reforços baratos do Minas, em meio à indefinição sobre o patrocínio da Vivo, está o ponta Rodriguinho. Veja mais no link: http://www.lancenet.com.br/volei/Indefinicao-Vivo-Minas-reforcos-expressao_0_1136886418.html

É certamente uma boa aposta dos mineiros. No desespero vivido pelo RJ Vôlei na última Superliga, quando não tinha elenco nem sequer para completar o banco de reservas, apareceu este garoto. Um ponteiro que parece ter qualidades para alçar voos mais altos na carreira. Cheguei até a comentar que ele pode ser apontado como revelação do último campeonato.

Que o Minas saiba lapidar mais um jovem talento!



  • Elias

    Pra torcida muitas vezes é cruel, mas que bom que o minas vira e mexe consiga fazer coisas como essas. Temos que lembrar que Lucarelli so surgiu no volei numa temporada que o investimento da vivo caiu bastante e ele foi lançado como titular. Que bom que temos times como minas e são Bernardo que nao so formam,mas tb colocam essa garotada pra jogar. Otavio, Flávio,rodriguinho, João Rafael, Lucas loh tenho certeza que se desenvolverão muito sem grandes responsabilidades. O volei brasileiro agradece ao minas por mesmo com dificuldade da perda do patrocinio,siga firme e forte. E que o rumor de um patrocinio forte pra próxima temporada seja verdadeiro!

  • Leiga

    Perfeito, com um time de menor investimento, ele terá oportunidade, mais uma vez, de ficar na titularidade e corresponder.
    Jogou demais, mesmo com a pressão que tinha o Rio.
    Este time mais fraco do Minas vai dar muito o que falar ainda. Tá com cara de Sesi do feminino, o despretensioso que desbancou os grandes.

  • Thiago

    Daniel, você sabe de alguma noticia do time feminino do minas? Nao há movimentação alguma,que estranho.

  • Caio

    Daniel, o blog do link abaixo tem alguma relação com o Lance! ? Porque o texto é bem semelhante ao que foi publicado anteriormente em outro site, achei estranho porque não costumo ver esse tipo de copy+paste por aqui.

    http://www.lanceactivo.com.br/sembloqueio/2014/05/12/la-vem-hooker/

    • Daniel Bortoletto

      São blogs independentes, que apenas estão hospedados dentro do ambiente do L!Net. Mas não era ser control C control V dos outros, não

  • Marcus Filipi

    Junta-se aos novos talentos, o grande tecnico Nery Tambeiro. Experiente e grande incetivador de revelaçao do nosso voleibol brasileiro.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo