Vaivém: Um reforço e duas renovações no Praia



O Dentil/Praia Clube anunciou, na manhã desta terça-feira, a contratação da ponta Amanda, ex-Terracap/BRB/Brasília.

A jogadora, de 28 anos, chegará ao Triângulo com status de destaque da equipe do Distrito Federal na última temporada.

– Estou muito feliz com a minha nova casa. Espero somar nesta jornada que virá pela frente. Se Deus quiser teremos muitas vitórias. Unidos, alcançaremos os nossos objetivos. Agradeço aos patrocinadores Dentil e IsaBaby por esse suporte ao voleibol brasileiro. Faremos o nosso melhor desde o primeiro treino para darmos muitas alegrias ao torcedor praiano e aos uberlandenses em geral – disse a atleta, com vasto histórico de conquistas pelo Rexona.

Paulo Coco trocou o Minas pelo Praia (Divulgação)

Paulo Coco trocou o Minas pelo Praia (Divulgação)

O Praia também confirmou a renovação de mais duas titulares: a levantadora Claudinha e a central Walewska. E, para uma delas, a temporada 2017/2018 será mais do que especial.

– Espero que tenhamos uma jornada de muitas conquistas e realizações – disse a levantadora, 29 anos, que terá Ananda como companheira na posição.

– Renovar com o Dentil/Praia Clube pra mim é muito especial; afinal, esta será minha última temporada enquanto jogadora. Encerrar a trajetória dentro de quadra com este projeto tão bacana é algo muito singular – revelou a campeã olímpica em Pequim-2008, de 37 anos.

O Praia passa por uma grande reformulação para a temporada. Chegaram o técnico Paulo Coco, ex-Camponesa/Minas, a campeã olímpica Fernanda Garay, e a líbero Suelen, ex-Bergamo (ITA), além de Ananda, já citada acima.



MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo