Vaivém: Troca de centrais no Sesi?



O vice-campeão da Superliga masculina pode fazer uma troca de selecionáveis em seu meio de rede.

Com a praticamente certa saída de Sidão para Taubaté (time que terá um orçamento bem maior na próxima temporada), o Sesi sonha com Eder, que vem fazendo uma bela temporada pelo Sada/Cruzeiro.

O problema é que Eder ainda disputará o Mundial de Clubes, podendo fechar ano com 100% de títulos conquistados. Assim, não creio que a diretoria celeste vá abrir mão dele facilmente.



  • alan

    Daniel, vc tem alguma informação sobre o minas e a vivo?

  • @alcidesxavier

    Eder jogou a penultima temporada pelo SESI e agora vai retornar? Trazendo Theo como oposto, não vejo como favorito, Evandro é mais seguro, vai depender da temporada dele na Argentina.

  • Osmar Cordeiro

    O Éder estava na temporada retrasada e saiu pra entrada do Lucão , agora que perceberam que ele está jogando demais ? Se eu fosse o Éder permaneceria no Sada .

  • giorgio

    Boa tarde Daniel!!!

    Tem especulações sobre saídas no Sada Cruzeiro( Eder e Wallace), existe alguma sobre

    chegadas?

    Obrigado

  • Edu

    Sidão é nascido em Taubaté.Tem familiares e fortes vínculos pessoais com a cidade.Os rumores dão conta que na mesma leva de novos jogadores vem Henrique(Minas),Rapha,Lorena e Leozão(São Bernardo).Varias indagações.Quais os recursos para trazer esses jogadores que colocariam o Taubaté , teoricamente, como o segundo elenco mais forte depois do Sesi e na frente do Kirin.Segundo boatos o Sesi teria uma opção de renovação com o Sidão mas seu pedido foi tão alto que os dirigentes decidiram abrir mão desse direito.Se o Sesi paga,segundo informação de bastidor, o maior salário do vólei masculino brasileiro ao Lucão como o Taubaté, com menores recursos,pode atender as expectativas do Sidão.

  • Renato

    Mas o Eder estava no SESI em temporadas anteriores.. e abriu mão dele nessa temporada.. agora vai recontrata-lo?…

  • perikito

    O SESI tem que investir em grandes nomes, mas que não estejam mais envolvidos com a seleção, ou que sejam terceira/quarta opção do Bernardo por lá. Os titulares, à exceção do Wallace, geralmente voltam todos quebrados pra lá, e por isso que o Cruzeiro se dá bem. Éder, William e Isac não são titulares e voltam inteiros pro clube. Por isso tudo, o Éder é uma boa opção.

  • Lucas

    É bom ter dinheiro pra gastar a vontade, vide Sesi que contrata e descontrata. Taubaté também achou a chave do cofre.

    Uns com tanto dinheiro e outros com pouco!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo