Vaivém: Trio titular do Sada/Cruzeiro assina renovação



O levantador William, o oposto Wallace e o ponta Filipe estão garantidos por mais uma temporada no Sada/Cruzeiro.

Como já vinha dizendo em outros posts, a base cruzeirense já tinha apalavrado com a diretoria a permanência, mas alguns preferiram assinar o novo vínculo após o término oficial da temporada 2013/2014.

O trio se junta ao central Eder, que já tinha assinado a renovação de contrato antes do Mundial de Clubes.

 



  • Felipe

    O trio dispensa comentários….
    Ainda bem que temos o Sada/Cruzeiro para salvar o nome de Minas Gerais.
    Acho que os jogadores neste mundial estavam se estavam se achando demais,a não estavam jogando como equipe,todo mundo fazendo o seu,querendo resolver da sua maneira,isso é perigoso, excesso de ego e vaidades só atrapalham,vamos baixar a bola e voltar a jogar como equipe.O tr

  • Rodrigo

    Mudar para q o willian só tem mercado no Brasil e argentina e Felipe só Brasi, quem tem mercado é o Wallace, leal, eder, isac.

    • Marcelo

      Isso mesmo Rodrigo, concordo.

      • Rodrigo Coimbra

        Não concordo com vcs, pois não acho o Bruninho muito superior ao Willian, e esta na Itália… até acho o campeonato italiano tão bom ou até melhor quanto o nosso!
        Se vc fala isso do Filipe, dirá os titulares da seleção, Murilo e Lucarelli, q ao meu ver, estam numa draga danada!
        Coitado do Bernardo, seleção masculina do Brasil, fraca fraca… Bulgária, Russia e caso volte com a força máxima Cuba, são as melhores. Diferente da feminina, onde qualquer treinador ganha campeonatos e medalhas com as jogadoras q temos hj, tanto na titularidade quanto no banco… sorte do ZRG, azar do Bernardinho!!!!

        • Marcelo

          Bruninho tinha propostas russas, turcas e italianas. William? Haters podem chorar mas o Bruno tem realmente mercado. William com 35 anos jogou somente na Argentina e na fraca (porque é sim fraca) superliga.

        • Marcelo

          Bruno tem mercado no exterior…William nao.

        • lucoelho

          O que dificulta pro Wilian ir para europa é a altura, já que o volei europeu utiliza muito o bloqueio, tem jogadores muito altos e o Wilian – quando joga contra um clube de maior estatura – acaba dando prejuizo na rede. Entre voltar para Argentina ou ficar no brasil, é infinitamente melhor para ele ficar aqui (especialmente se quiser – e tem todas a possibilidade de – brigar por uma vaga na seleção. Aliais, desconfio que o Rafael voltou pro Brasil justamente para ganhar visibilidade com a torcida brasileira e tentar entrar de vez na seleção).

          Já o Walace me surpreendeu um pouco. O cruzeiro fez um contrato longo com ele (de quatro anos se eu não me engano), com uma multa alta que tornava muito complicado pros outros times tentarem tirar ele do cruzeiro. Mas esse ano, com o fim do contrato, achei mesmo que o oposto fosse ceder a proposta do Sesi ou se arriscar no estrangeiro (nem que fosse para aumentar o pé de meia). É o melhor oposto do Brasil e deve estar cheio de propostas. Fico feliz que ele prefira ficar em BH, é legal ver um time de volei com elenco estável, que se mantem.

          Felipe não tem porque sair do cruzeiro. No cruzeiro ele é ídolo, em qualquer outro clube do Brasil seria só mais um. Aliais, ao contrário da maioria, não gostei da temporada do Felipe. Na primeira metade da temporada bancou varias vezes pro Diaz e nao tem o poder de definição do Leal (que eventualmente compromete no passe mas compensa no ataque e no saque).

          Aliais, considero a manutenção do Leal (ou a substituição dele por um jogador com o mesmo poder de definição) mais importante pro cruzeiro do que a dos centrais. Já sabe qual a decisão do cubano?

          • João Paulo

            Leal ainda tem mais um ano de contrato com o Sada.

  • kleber

    Quando o william recebeu alguma proposta de algum mercado grande europeu de volei?NUNCA so tem propostas de Brasil e argentina.Ser mago(kkkk) na argentina é mole,na europa jamais.Times grandes de ligas grandes de la nunca fizeram propostas pois vimos nesse mundial que com ele na rede é ponto pro adversario.nesse mundial TODOS atacaram por cima dele!

  • Marcio Fu

    Algum outro clube demonstrou interesse em contratar Filipe?

    • Sada

      Sim, ele recebeu propostas da Polônia e da Rússia.

      • Rodrigo

        Kkkk mentira. Qual time!

      • Marcelo

        Imaginando kkk

  • Felipe

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    O que mais tem no Brasil é antena de Tv e Parece que ninguém aqui é ANTENADO….

  • Edu

    Filipe demonstrou no mundial , na minha opinião ,que não tem estofo hoje para seleção.Teve um descontrole emocional desnecessário na competição.Willian hoje é terceira posição de levantador.Se o Rapha confirmar a fase ele afronta de vez o Bruninho pela titularidade.O filho do Bernardo,porém, é um obstinado.Herdou isso do pai e da mãe – que foi excepcional e muito melhor que o ex-marido jogando vólei .Uma mulher de personalidade forte.

  • Fabio

    Ainda bem que nenhum clube demonstrou interesses pelos jogadores né. Melhor para o Cruzeiro que com esses “péssimos” atletas ganhou praticamente todos os títulos do último ano. Eita time ruim esse do Sada/Cruzeiro. Vai continuar entrando só como protagonista das competições que participa. Bom mesmo é o Sesi, o Rio (?), o Volei Futuro (?), o Taubaté (recém criado), o Campinas…

    Comentários de recalcados… Affffff….

    • Raphael

      Excelente comentário! Este time é ruim mesmo… kkkkkkk

      Campeão de tudo… Perdeu só o mundial deste ano… kkk

      E o ex-RJX do poderoso levantador excepcional Bruno não conseguiu nem ganhar o sul-americano…

      Tanto recalque…. kkkkkkkkk

      • Rodrigo

        Vamos lá comparar os títulos Bruno e William, Bruno campeão mundial seleção, 2 medalia de prata olimpíadas, 4 liga mundial, 2 ouro panamericano, 2 copas do mundo do Japão, 5 sulamericano seleção, 2 copa do mundo, 6 Superliga, 2 copa do Brasil, 1 sul americano clube, 7 campeonato catarinense, 2 carioca.

        • Felipe

          Se o William fosse o filho do Técnico quantos títulos a mais que esses todos que o Bruno tem ele teria???O Bruno Esta atrás do William, Rafael e Ricardinho e se bobear do Sandro.
          William é o melhor levantador do Brasil,fato.
          Os números dizem e a plástica do seu voleibol também,depois do Mauricio Top dos tops ele é o que mais chega perto do seu nível,joga o volei Arte,se é que vcs me entendem…
          O William tem vaga em qualquer time do mundo,com ou sem proposta.

          • kleber

            kkkkkkk william em qualquer time do mundo?
            pq sera q sempre q ele jogou contra bruno e o rapha ele nunca viu a cor da bola?
            Fazer graça na superliga é fácil,agora fazer graça contra time europeu ele AFINA!!!
            Pq será q ano passado nas finais da liga mundial no jogo contra a russia ele começou jogando o 2 set e no primeiro tempo tecnico bernardinho ja o tirou de quadra?kkkkk
            Pq será q no mundial de clubes ele nem viu a cor da bola e ficou em 4º lugar tomando um show do rapha nas semi?
            Fazer graça jogando contra volta redonda,são bernardo,maringá… é mole,aí pega os times de fora e AFINA como vimos no mundial!

          • Rodrigo

            Ainda esse papo de filho do tecnico vira a pagina ninguém sabe quem é willian, qual a experiência internacional do ex mago poderosa liga argentina qual time europeu ele jogou qual time europeu quer contratalo, cara seu anão só joga super liga kkkk.

          • Bento

            William tomou un BANHO historico do Bruno e do Raphael , sera que o mundo la fora quer contratar o Bruno ( e nao o william) pagando ele um monte porque é filho do tecnico né? kkkk

          • Bento

            Agora li isso.
            “tem vaga em qualquer time do mundo,com ou sem proposta.” kkkkkkk Rindo muito.

      • Marcelo

        Voce quer comparar o titulos do Bruno (com 27 anos) com William? kkkk O Ex-Mago sai acabado né….

        • Felipe

          Não estou comparando os títulos,até pq os dois não tiveram as mesmas oportunidades.O William não teve um técnico pai ,foi talento próprio…Não que o Bruno seja um bom levantador,mas agora comprar o que não tem comparação é demais.
          A Olimpíadas de Pequim e a de Londres fala por sí.Não adiantou o Bernadinho fazer sua panelinha,se o Ricardinho não tivesse sido injustiçado,o Brasil teria ganho a olimpíada.

          • Rodrigo

            Chora kkkkkk. Esse mundial provou quanto o willian e mago. Com leal e Wallace até eu olha q esse mundial é para enganar troxa.

          • Bento

            injusticado? O Bernardo errou a levar Ricardinho isso sim! Ele jogou 20 jogos de titular e o brasil conseguir perder tambem contra o Canada kkkk

        • MARC santos

          Mais uma viúva do Bruno vc! Aposto que faz caras e bocas tbem

          • Rodrigo

            É isso ai vamos faz várias caras e o boca na liga mundial, no mundial em setembro e William. Já tá vde férias o no máximo banco. Kkkkk

          • Fabio

            As vezes fico pensando porque é necessário desmerecer um jogador para mostrar o quanto o outro é bom. Dizer que Felipe, Willian são ruins é demonstração de recalque e comentário típico de torcedores de clubes de futebol. E ainda dizem que isso é privilégio da torcida do Cruzeiro. Bruninho pode ser grande para uns e péssimo para outros. O mesmo vale para o Willian. Agora dizer que eles assinaram com o clube pelo fato de não terem tido outra proposta é pensar de forma simplista. Quem garante que eles não foram procurados? Tem algum agente de jogadores postando nos posts? Qual o problema dos atletas terem optado por continuar jogando pelo clube por mais uma temporada? O mesmo vale para o Escadinha e Lucão que renovaram com o Sesi. Lucão também não tem mercado? Reafirmo, comentários maldosos é o que mais se lê em fóruns de voleibol. Pra finalizar, deixa esses caras ruins de bola continuarem jogando no Sada/Cruzeiro, um dos piores times de vôlei do país.

          • Bento

            Realmente eu veio somente viuvas de ex mago chorando kkkk

          • Marcelo

            Nao é mesmo assim querido Fabio. Os primeiros a ser fanaticos e clubistas sao os torcedores do cruzeiro (pelo menos nos comentarios aqui) sendo assim agora pagam o que sempre fizeram com os outros .Simple Lucao com certeza tem mercado e são conhecidos muito bem os nomes das equipes estrangeiras interessadas nele por sinal. William? Filipe? NADA.Tambem Wallace tem mercado e neste caso tambem sabemos os nomes das equipes.
            William e Filipe NAO tem mercado. Fato.

  • Rodrigo

    Fabio por favor VC acompanha o vôlei certo eu vou te dar vários site sobre o mercado volleyballmoves, volleball.it, worldvolley, dall15a25. Cara ninguém fala em William , Felipe VC é um cara inteligente willian 35 anos se tivesse recebido uma oferta milionária algum dia da Rússia o Itália , Polônia ele não teria ido nem se for pra passar apenas uma temporada como experiência de vida, vôlei hoje e moderno o levantador tem q ser completo saca, defende, bloqueia eu vou te dar um exemplo Ricardinho um mostro na seleção mais na europa fracasso nunca passado das quarta de final com Modena nunca foi campeão de nada em clube e ele ficou 9 anos lá.

    • Fabio

      Caros Rodrigo e Marcelo, o meu primeiro post foi pelos comentários maldosos de outros internautas. Se o Willian ou o Felipe não tem mercado fora do Brasil, realmente eu não sei, afinal há especulações até mesmo nos sites especializados mencionados, agora dizer que os caras são ruins e por isso optaram por continuar no Brasil, isso pra mim é maldade, como sempre fazem com o Bruno, sendo ele ou não filho do técnico da seleção. Não sou torcedor do Cruzeiro, sou sócio do Minas e torço pelo clube, pela Instituição, independente se há medalhões ou não jogando pelas equipes. Sinceramente, não vejo somente os torcedores do Cruzeiro como fanáticos ou clubistas. É só ler as discussões acaloradas entre os fãs de Osasco, Rio e Sesi. Enfim, espero mesmo que esses dois atletas que não tem mercado internacional continuem jogando o fino da bola juntamente com o Wallace (que teve propostas e optou por continuar no Brasil) e cia, em um dos piores times de voleibol do país, o Sada/Cruzeiro, que só ganhou os últimos títulos por pura sorte… risos…

      • Marcelo

        Fabio os torcedores do cruzeiro se tornaram insuportáveis com o fanatismo deles entao talvez vão aprender um pouco mais de humildade Os sites que o Rodrigo citou tem tambem propostas concretas nao somente especulações…Inclusive,a Superliga hoje é fraca e jogar em uma das melhores equipas aquii é o equivalente de jogar em um time médiio-baixo da Russia, Italia ou Turquia. Sinto muito.

  • Marcelo

    Nao é mesmo assim querido Fabio. Os primeiros a ser fanaticos e clubistas sao os torcedores do cruzeiro (pelo menos nos comentarios aqui) sendo assim agora pagam o que sempre fizeram com os outros .Simple Lucao com certeza tem mercado e são conhecidos muito bem os nomes das equipes estrangeiras interessadas nele por sinal. William? Filipe? NADA.Tambem Wallace tem mercado e neste caso tambem sabemos os nomes das equipes.
    William e Filipe NAO tem mercado. Fato.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo