Vaivém: Três confirmações em Juiz de Fora



A UFJF confirmou, nesta quarta-feira, mais três nomes, fechando o elenco para a Superliga masculina 2013/2014.

Foram anunciados os pontas Refatti e Hugo e o oposto Daniel Maciel.

Refatti é o mais conhecido. Ele estava no Benfica (POR) na última temporada e é uma das principais apostas dos mineiros, ao lado do central Jardel.

Daniel é outro repatriado. Nas duas últimas temporadas, ele atuou na França por Nancy e Toulouse. Já Hugo teve o contrato renovado.



  • Renato Dias

    UFJF tá dando mais experiência e mantendo os jovens destaques da ultima temporada, bacana essa montagem de grupo .

  • diego b

    Li essa semana que o Minas quer fechar com um estrangeiro que vem negociando o quanto antes. Sabe se está bem encaminhada essa negociação, Daniel?

  • Jonatan

    Concordo com o que o Renato Dias disse, legal o projeto do Juiz de Fora. Refatti é bom ponteiro e até caberia num time melhor. O Hugo Hamacher me agrada também, tomara que continue evoluindo.

  • Robson

    A UFJF este ano parece que vem com um perfil diferente, novo técnico e uma mescla de jovens e experientes jogadores. Jardel fez uma ótima temporada na Franca (ficou em segundo maior pontuador de central) vai fazer uma boa dupla com o central Lucão (foi muito bem na ultima superliga). Danilo e Rodrigo Rivoli vão disputar em alto nível a vaga de titular no levantamento. Os ponteiros que ficaram são bons e o Refati veio acrescentar. Sobre os opostos nunca os vi jogar, mas ouvi bons comentários.

MaisRecentes

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo