Vaivém: time mineiro fecha com Tuba



Tuba vai defender o BMG/Montes Claros para a temporada 2011/2012.

O oposto, que defendeu o Pinheiros/Sky na última temporada, vai disputar posição com o argentino Pereyra.

Na carreira, Tuba defendeu o Santander (2000/02), Shopping ABC Sto. André (2003), Unisul (2004), Bolívar  da Argentina (2003) Ulbra (2006/07), Toyoda Gosei – Japão (2007/08/09), Forli-Itália (2009/2010), Brasil Vôlei/São Bernardo (2009/2010) e Pinheiros/Sky (2010/2011).

– É uma equipe que já foi muito longe em apenas dois anos, com excelente desempenho nas superligas que participou. Estou feliz porque sei que o time tem uma torcida que acompanha e joga junto. Espero fazer jus à confiança que estão depositando em mim. Vou me identificar bastante com a torcida, que defende o perfil do meu jogo marcado por um estilo mais guerreiro – disse.



  • Luciano

    Interessante a contratação, pois já vi o Tuba jogar muito bem em outras equipes menos no Pinheiros, quem sabe ele solta o jogo bom que tem e ajude o Montes Claros a ir mais além na próxima Super Liga. Parabéns.

  • graca

    Excelente contratacao, TUBA sempre foi um oposto guerreiro que joga motivando o time, se destacou em todos as equipes que jogou, mas na temporada passada no PINHEIROS, nao pode mostrar todo seu potencial, tambem com GRASSO no comando quem nao teve problemas???
    Antes do PINHEIROS, na superliga 2009/2010, TUBA foi o maior destaque da equipe de SAO BERNARDO, fazendo um segundo turno espetacular que tirou o SAO BERNARDO das utlimas colocacoes levando a classifcacao aos play-offs.
    o MOC esta’ muito bem de OPOSTOS: TUBA E PEREYRA sao uma dupla muito boa na posicao.

  • Brasil

    Pena ter que disputar posição, acho o Tuba muito bom jogador.
    Se pudesse ser titular, melhor ainda. Moc tem jogadores de raça, a torcida empurra e acaba indo até mais longe que todos imaginam.
    Espero que de muito certo.
    Quem sabe algum deles vai para a ponta?!
    Vamos torcer muito.

  • Simone Gomes

    Legal saber que o Tuba acertou com um grande time.
    Ele é um jogador de raça e merece titularidade.
    O Moc vai longe nessa Superliga que vem aí. E tenho certeza que o Tuba se destacará da forma que merece. Coisa que não aconteceu no Pinheiros na SL passada.

  • André Felipe – Montes Claros MG

    Concordo com o que disseram. Acho que seria interessante o Tuba ser testado na ponta. Ele é bom e não pode ficar no banco. Mas também não da para deixar um jogador que é destaque numa competição onde estão os melhores jogadores no banco. O Pereyra, se ficar, tem que ser titular.
    Vitão, contrata Jardel ex-Cimed cara. O cara é muito bom e está sem clube. Não da para viver de Alberto.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo