Vaivém: Time gaúcho com mais novidades



O Voleisul/Paquetá Esportes confirmou, na quinta-feira, a contratação do líbero Thalles, que na temporada passada era reserva de Escadinha, no Sesi.

O jogador, de 26 anos, já passou pelas extintas Online, Ulbra, Cimed, além de Sada/Cruzeiro e UFJF.

Será confirmado nos próximos dias também o acerto com o oposto Franco, ex-Minas.

A direção da Voleisul anunciou ainda a contratação do ponta Jonatas (ex-Santo André) e do central Nicolas (ex-São Bernardo). Além disso, confirmou a renovação do líbero Bitello.



  • Paulo

    Será que não vão manter o Leandrão?

    • Bernardo

      Seria uma pena, pois ele foi muito bem.

      • Paulo

        Sim, foi muito bem. Ficou em 6º como maior pontuador e olha que nem foi para o play offs! Leandrão é meio irregular por isso precisa de um técnico no pé dele o tempo inteiro. Mas acho que ele impõe respeito tanto no ataque quanto no saque!

  • Rômulo

    Mais um time indo na onda de criar um elenco mais jovem. Continuo impressionado com o impacto no mercado que causou o time do Minas depois da última temporada. Bom pro desenvolvimento do pessoal mais novo. Desses nomes do Voleisul, gosto do Franco e do Nicolas. Espero que Mão melhore no passe, agora que provavelmente não vai viver de banco.

  • Daniel, boa tarde.
    Tá sabendo do novo capítulo da “novela” entre CBV e Banco do Brasil?
    O banco voltou a suspender o patrocínio à entidade máxima do vôlei brasileiro por não cumprimento das exigências que foram impostas à mesma.
    http://esporte.uol.com.br/volei/ultimas-noticias/2015/05/15/cbv-descumpre-acordo-e-banco-do-brasil-suspende-patrocinio-ao-volei.htm?cmpid=fb-volei

  • Bernardo

    Bons nomes, que certamente querem mais lugar ao sol, casos de Thalles, Mão e Franco. Acredito que possa dar certo, precisam encontrar mais um ponteiro para fazer dupla com o Mão, já que o Japa que tinha feito grande superliga preferiu sair e ser banco do Taubaté.

  • SPORTS IN THE WORLD

    Realmente Bernardo não dá para entender a saída do Japa para ser banquinho de luxo no Taubaté. Enfim vida que segue e o Voleisul vai continuar tendo um bom time.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo