Vaivém: Time de Goiânia se inscreve na Superliga e inicia contratações



Os primeiros reforços do Monte Cristo para a disputa da Superliga masculina 2013/2014 foram fechados nesta quarta-feira.

O time goiano acertou com o levantador Everaldo, ex-Sesi, e o central Athos, ex-RJX.

As contratações foram definidas após o Monte Cristo confirmar sua inscrição na principal competição do país, tendo toda a documentação enviada para a CBV. Vale lembrar que os goianos faturaram a última Superliga B, garantindo o teórico acesso. Teórico pois é sempre necessário, além do triunfo dentro de quadra, dar garantias para a entidade antes de ter o acesso chancelado.

A tendência é fechar entre hoje e amanhã com mais alguns jogadores. Nos próximos dias, o clube também espera definir com um patrocinador master. Atualmente, grande parte do orçamento é bancada pelo governo de Goiás.



  • Joao

    Daniel nenhuma noticia do volei futuro, sei que nao tem mais time mas os diretores nao se pronuncia vc nao sabe nada mesmo?

  • Afonso RJ

    Bancado por dinheiro público? Conheço essa história… Vide Montes Claros…

  • willian

    Daniel, até quando vão as inscrições da Superliga? Não da pra afirmar nada do Vôlei Futuro?

    • Daniel Bortoletto

      vou escrever sobre inscrições agora

  • Jonatan

    Legal haver uma equipe do Centro-Oeste na Superliga masculina. Tomara que esses novos times deem espaço aos jovens e ajudem na transição da base para o profissional, algo que é ainda muito deficiente no Brasil.

  • Polaco

    Daniel que bom que o time de Goiania vai estrear na Superliga muita sorte para eles, o Everaldo é um ótimo levantador , com aquela faixa de rambo na cabeça .. e nós baianos aqui chupando dedos , nem ginásio temos …
    brincadeira ……

MaisRecentes

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo

Coluna: O maior desafio do Sada/Cruzeiro no Mundial



Continue Lendo