Vaivém: Thiago Alves fala sobre volta ao Sesi



Campeão da Superliga pelo Sesi em 2011, o ponta Thiago Alves reencontrá na Vila Leopoldina um trio que também fez parte daquela conquista: o ponta Murilo, o líbero Escadinha e o central Sidão.

Quarteto experiente e vitorioso que formará a espinha dorsal do atual vice-campeão nacional na temporada 2015/2016.

– Quando eu joguei no segundo ano do time, não tinha nem o feminino ainda. O time já foi montado como grande, tinha repatriado o Murilo e o Sidão, que estavam na Europa, mas ainda era novo. Só que já era um time forte, que tinha ido bem no ano anterior. Depois eu voltei ao Sesi em outras ocasiões e vi como já tinha uma estrutura bem melhor, com time feminino forte e hoje é um time grande, com história, com títulos e respeito. Lá fora, na Itália e na Turquia, por exemplo, o pessoal já sabe quem é o time do Sesi-SP, já é uma marca forte – comentou o ponta de 28 anos.

Além dos companheiros das antigas, Thiago irá atuar ao lado de jovens talentos, como o levantador Thiaguinho, o ponta Douglas e o central Aracaju.

– Quero passar para os mais jovens a minha experiência, o que eu puder mostrar para eles. Sei que temos um time jovem, mas são jogadores muito bons. E para mim também será ótimo estar perto dos caras mais experientes de novo. Será uma experiência muito boa.



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo