Vaivém: Thiago Alves fala sobre volta ao Sesi



Campeão da Superliga pelo Sesi em 2011, o ponta Thiago Alves reencontrá na Vila Leopoldina um trio que também fez parte daquela conquista: o ponta Murilo, o líbero Escadinha e o central Sidão.

Quarteto experiente e vitorioso que formará a espinha dorsal do atual vice-campeão nacional na temporada 2015/2016.

– Quando eu joguei no segundo ano do time, não tinha nem o feminino ainda. O time já foi montado como grande, tinha repatriado o Murilo e o Sidão, que estavam na Europa, mas ainda era novo. Só que já era um time forte, que tinha ido bem no ano anterior. Depois eu voltei ao Sesi em outras ocasiões e vi como já tinha uma estrutura bem melhor, com time feminino forte e hoje é um time grande, com história, com títulos e respeito. Lá fora, na Itália e na Turquia, por exemplo, o pessoal já sabe quem é o time do Sesi-SP, já é uma marca forte – comentou o ponta de 28 anos.

Além dos companheiros das antigas, Thiago irá atuar ao lado de jovens talentos, como o levantador Thiaguinho, o ponta Douglas e o central Aracaju.

– Quero passar para os mais jovens a minha experiência, o que eu puder mostrar para eles. Sei que temos um time jovem, mas são jogadores muito bons. E para mim também será ótimo estar perto dos caras mais experientes de novo. Será uma experiência muito boa.



MaisRecentes

Dinheiro chinês desequilibra a VNL



Continue Lendo

Coluna: O nível europeu está altíssimo



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com a base



Continue Lendo