Vaivém: Thaisa magoada no adeus ao Vôlei Nestlé



A central Thaisa usou as redes sociais, neste sábado, para confirmar a saída do Vôlei Nestlé.

E demonstrou claramente ter ficado magoada com a forma com que caso terminou:

– O contrato já estava assinado (tinha contrato de dois anos). Antes de me apresentar à Seleção, a diretoria do Osasco entrou em contato com o meu representante e ofereceu uma redução salarial substancial. A partir disso não foi possível continuar na equipe dentro das novas condições apresentadas.  Fico triste por ter que sair de um projeto que sempre me identifiquei e mais triste por não ter recebido uma ligação, nem mesmo uma mensagem de ninguém da comissão e nem da diretoria – escreveu.

Na sequência, ela agradeceu pelo apoio dos torcedores, disse estar com o foco na Olimpíada e admitiu estar estudando propostas do Brasil e do exterior.

Além de Thaisa, as outras selecionáveis do elenco possuem contrato por mais uma temporada: Dani Lins, Camila Brait e Adenízia. E a redução de orçamento após a temporada aquém das expectativas poderá fazer novas vítimas.



  • Jorge

    O mundo dá voltas, quando a torcida cobrava o treinador pelos péssimos resultados ela é a outra central eram as primeiras a sair em defesa do “paizão”.

  • Tayana Costa

    Eu gostava mais da Thaisa quando jogava no Rio de Janeiro com a Fabizona. Isso há muitos anos atrás.

  • A lI

    Thaísa ponha-se no seu lugar,vc não é DONA DO TIME!O IMPEACHMENT da THAÍSA veio antes do DILMA.Na verdade,a ARROGÂNCIA de THAISA e DILMA são parecidas e difíceis de aturar.O que WALEWSKA queria dizer com a seguinte declaração:“Tanto a Juciely quanto a Carol e a Natasha têm tido desempenhos muito bons. Zé Roberto terá um problema positivo para definir o grupo antes dos Jogos Olímpicos”.WALEWSKA elogiou as CENTRAIS do REXONA,JUCIELY e ANA CAROLINA e,óbvio,sua companheira de equipe NATASHA.Na verdade,o “PROBLEMA”ao qual WALEWSKA se referia é em relação ao excelente desempenho das CENTRAIS do REXONA em relação ao fraco desempenho das SELECIONADAS DO OSASCO,ADENÍZIA e THAÍSA.Se critério for “MERECIMENTO” JUCIELY e ANA CAROL acompanharão a CAPITÃ FABIANA CLAUDINO na SELEÇÃO OLÍMPICA.Porém,se o critério for “APADRINHAMENTO”,ADENÍZIA E THAÍSA terão suas vagas garantidas nas olimpíadas.Ao passo que JUCIELY e CAROL foram EXTREMAMENTE DECISIVAS,principalmente nos play-offs,ADENÍZIA e THAÍSA não corresponderam ao ALTO INVESTIMENTO que OSASCO fez nelas,inclusive THAÍSA ganhando a ALCOVA DE PIPOQUEIRA durante os play-offs por não conseguir corresponder em momentos críticos.O fato é que Thaísa adotou uma postura para lá de arrogante detonando adversárias e até companheiras de equipe como no trecho a seguir:”Não posso mandar uma bola dessas para fora ou tomar um toco da Carol(central do Rexona).O jogo pelo meio, com o passe estourando,está difícil.A gente precisa assumir(o jogo)um pouco mais. A Chica(Carcases)tá errando pra cacete,não pode!Nosso time é grande,não pode errar tanto. É isso o que irrita”.Além disso,Thaísa se achava a DONA DO OSASCO e não poupava críticas a ninguém.Thaísa estava mais preocupada com chapinha,plásticas e maquiagens do que jogar em alto-nível.Ela não percebeu que não estava correspondendo ao alto salário e não aceitou uma redução de salário condizente com seu voleibol,até por isso está fora.Deve-se levar em consideração o MARKETING NEGATIVO dessa postura de TAHÍSA p/a patrocinadora NESTLÉ.Não acho que ela vai conseguir ter o mesmo comportamento em outro time,virar DONA DO TIME e ficar DETONANDO GERAL,principalmente se ela for p/o exterior onde terá que ESQUENTAR UM BANQUINHO DE VEZ EM QUANDO…Também acho que THAÍSA vá conseguir um contrato com as CIFRAS que o OSASCO pagava a ela,e se ela não baixar a bola e topar receber um salário condizente com seu voleibol,ela não conseguirá time no BRASIL.Acho que Osasco se cansou disso tudo… Thaísa até poderia ser a DONA DO TIME com o LUIZOMAR,mas com o SPENCER essa postura não daria certo!

  • will

    Eu a considero umas das melhores ao lado da amiga dela Fabiana,Akinandevo dos EUA e a Rasic da Sérvia.. eu gosto muito dela mas acho que até foi melhor pra ela desenvolver melhor seu vôlei lá fora no exterior assim como foi com a Fabiana em 2011 ,nesse momento aqui de incerteza é a nossa superliga é um pouco limitada ao top turco e russo então jogar uma champions é tudo pra uma jogadora crescer ainda mais!E Osasco voltando as suas origens tentando revelar talentos como aconteceu com Mari Paula Pequeno Bia Carol Gattaz entre outras tantas

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo