Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



A próxima Superliga feminina contará com o retorno da meio de rede Thaisa.

O jogadora entrou em acordo com o Eczacibasi, da Turquia, renovando o contrato até 2019 para poder atuar no Brasil em 2018.

A campeã olímpica está em recuperação de operação no joelho esquerdo, com previsão de retorno às quadras em janeiro. Assim, ela tem condição de jogar a reta final da Superliga por empréstimo.

Thaisa durante o processo de recuperação (Divulgação)

Thaisa durante o processo de recuperação, com treinamento apenas na academia (Divulgação)

– Estou muito feliz por ter renovado por mais um ano com o meu clube na Turquia, por continuar a fazer meu tratamento com pessoas que confio e em permanecer ao lado da minha família, especialmente porque essa é uma fase muito difícil – afirmou Thaisa, que diz estudar agora as propostas dos times brasileiros.

A decisão não deve demorar. Segundo o regulamento da CBV, os participantes da Superliga têm até o dia 29 de setembro para cadastrar no site da entidade uma lista de atletas.  Até o dia 20 de dezembro será possível incluir reforços

A jogadora sofreu uma lesão na cartilagem, que precisou ser transplantada, e no menisco durante a liga turca, no mês de janeiro. A situação de central se agravou porque voltou a jogar mais quatro vezes no sacrifício, atendendo ao pedido da comissão técnica.

Em abril, Thaisa sofreu uma nova contusão. Dessa vez, no ligamento lateral do tornozelo direito. Após dois dias internada em um hospital de Istambul, e Impossibilitada de continuar a temporada, retornou ao Brasil no dia 16 de abril. Desde então vem tratando-se com o fisioterapeuta Fernando Fernandes, da seleção brasileira. No mês passado, Thaisa voltar a fazer os trabalhos na academia.



MaisRecentes

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo

A zebra aparece em Belo Horizonte



Continue Lendo