Vaivém: Thaisa fala sobre renovação e vira referência sem Sheilla



Com o contrato renovado com o Molico/Osasco por mais uma temporada, a central Thaisa deu uma alfinetada na Amil ao explicar o motivo da sua renovação.

– Tive propostas de dois times do exterior que queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no Luizomar e em sua comissão técnica e também por ter a segurança de um projeto sólido e sério como esse da Nestlé, no Molico/Osasco. O nosso patrocinador está sempre nos apoiando e a credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o voleibol e deixaram várias jogadoras desempregadas – afirmou Thaisa.

A meio de rede ainda admitiu que a saída de Sheilla fará com que ela assuma uma responsabilidade extra na próxima temporada.

– Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. Com a saída dela, o time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel e fazer com que o Molico/Osasco tenha mais uma boa temporada e conquiste mais títulos. Estou muito feliz por seguir perto da minha família e por continuar vestindo essa camisa.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo