Vaivém: Thaisa fala sobre renovação e vira referência sem Sheilla



Com o contrato renovado com o Molico/Osasco por mais uma temporada, a central Thaisa deu uma alfinetada na Amil ao explicar o motivo da sua renovação.

– Tive propostas de dois times do exterior que queriam muito me contratar, mas resolvi permanecer pela confiança que tenho no Luizomar e em sua comissão técnica e também por ter a segurança de um projeto sólido e sério como esse da Nestlé, no Molico/Osasco. O nosso patrocinador está sempre nos apoiando e a credibilidade é tamanha que nenhuma atleta tem medo que aconteça o mesmo problema que aconteceu com outros projetos que pararam de apoiar o voleibol e deixaram várias jogadoras desempregadas – afirmou Thaisa.

A meio de rede ainda admitiu que a saída de Sheilla fará com que ela assuma uma responsabilidade extra na próxima temporada.

– Quero seguir trabalhando e ajudando o Luizomar, ainda mais com a saída da Sheilla que é uma jogadora muito difícil de ser substituída. Com a saída dela, o time precisa de uma jogadora experiente e resolvi continuar para assumir esse papel e fazer com que o Molico/Osasco tenha mais uma boa temporada e conquiste mais títulos. Estou muito feliz por seguir perto da minha família e por continuar vestindo essa camisa.



  • Iuri

    Acho q ta faltando assessoria de imprensa pra Thaisa e Sheilla. Falam demais, falam muita abobrinha…têm muita soberba…no fim das contas, são eliminadas em semifinais e ainda continuam com esse salto alto.
    Essa moça não lembra que estava no Osasco em 2008 quando o time PERDEU TOTALMENTE o patrocínio, não?! Eu tomaria cuidado com essa certeza tão absoluta pq a queda pode ser feia.

    • fernando

      qual time vc é torcedor?

    • Iura

      Pior é você semi analfabeto que não sabe interpretar um simples texto.

      Ela diz confiar no patrocínio da Nestle, ela disse projeto da “Nestle” no Osasco. Ou seja, em 2008 era outro projeto, outro patrocinador.

      Ela não alfinetou o Campinas “time” “comissão Técnica ” e sim o Patrocinador “AMIL” que abandonou o time. Tanto que o editor do blog relacionou a alfinetada ao Patrocinador.

      Muito obrigado e volte a estudar amigo. Tudo de bom pra você.

    • Deixe de inveja se o seu time não tem uma jogadora como thaissa fazer oque?
      Aceita que doi menos.muralha Thaissa nelas.

  • Michel Pereira de Oliveira

    Sou dahernático e fiquei ainda mais admirado com essa postura da Thaisa. A atleta em questão pode polemizar com alguns dos seus comentários em redes sociais, mas, não se omite e sempre faz questão de expor o seu posicionamento. Gostei da maturidade dela em retribuir a confiança da equipe e por se disponibilizar a assumir a condição de ‘jogadora experiente’ agora que a Sheilla está de saída. Se ela de fato “não vestisse a camisa”, certamente teria optado por qualquer das propostas milionárias que recebeu. Assim como Fabizona, Thaisa foi íntegra e mostrou respeito pela equipe que investiu em seu valor.
    Também concordo com a crítica feita aos projetos aventureiros que sempre tentam contaminar o vôlei (Amil, Vôlei Futuro, Blausiagel…).
    Só pra constar: em 2008 de fato o Osasco perdeu o patrocínio do Finasa, entretanto, não podemos nos esquecer que o desde o início dos anos 2000 o Bradesco deu suporte à equipe com os patrocínios via BCN e posteriormente Finasa; não se tratou de mero investimento de uma ou duas temporadas esperando títulos de imediato.

    • Diéssika Simpson

      Concordo, e no mais a Nestlé tem se mostrado um ótimo patrocinador.

      No caso da Amil, o investimento de 20 milhões foi destinado para publicidade, so que devido a globo se negar a citar o patrocinador e boicotar os jogos e todos os problemas da CBV, foi decidido que estavam investindo e não tendo retorno publicitário.

      Resolveram pegar o dinheiro e investir em outra área “futebol”.

  • Rafael Pais Fernandes

    Se eram bons times, deveria ter ido. Jogar Champions, evoluir mais ainda…

    • Rafaela

      e desde quando jogar champions é referência de algo? Jogar com seleções montadas de dez mil países no mesmo time? só para dizer que tem um time forte.

      algum time da Champions league é de alto nível só jogando com atletas nacionais? Se liga!!!

      Ela veste a camisa brasileira e está dentro de casa, ao lado da família, fazendo o que gosta.

      Não precisa se jogar no exterior, até pqe a arquirival dela na posição é a Fabiana e quem sabe a Fürst ou Moroz, ela iria lá para dar aulas para as demais? Pra quê?

  • Rodrigo Coimbra

    A Thaisa é diferenciada, uma ótima jogadora, porém muito soberba… nem as jogadoras da Unilever se gabam por tal feito. Acho q ela esqueceu de 2008!! Infelizmente sempre tem aventureiros no vôlei, mas criticar outras equipes é feio demais, pedir apoio sim, seria digno da segunda maior central da seleção brasileira! Tudo é motivo de crítica para Thaisa. Se eu não me engano a própria Nestlé deixou o time Leite Moça sem mais nem menos, posso até está falando besteiras. Ela como jogadora deveria se preservar a tais comentários infelizes como este… reclamar de ranking tudo bem, é prejudicial as atletas, mas falar mal de uma cidade, equipe, patrocinador, marca é melhor deixar para torcedores, comentaristas e dirigentes do clube.

  • Mari

    Thaísa calada é uma poeta!!!
    Não acho que ela tenha recebido proposta nenhuma, pq senão teria ido sim…
    Quanto ao Molico tá fazendo tudo errado de novo.
    Ao invés de voltar com a Jaqueline foi atrás de uma levantadora de 7 pontos, me digam pra que??
    Ao que me consta, pelas ponteiras que contratou vai continuar sofrendo com o passe e sobrecarregando a Camila Brait.
    Vamos ver como vai ser se o Molico perder mais uma superliga…será que o patrocínio continuará sendo de R$ 10 milhões???

    • Leiga

      Deixa de ser inocente, jogadora só ficou porque quer continuar no Brasil, e não por falta de propostas.
      É bicampeã olímpica (ainda que tenha bancado em 2008) e joga muito.

      Acha que é fácil viver em outro país, com outra cultura e longe da família? Não é todo mundo que quer. Ela prefere ganhar um pouco menos e ficar no Brasil. É carreira dela, e ela quem decide.

  • Carlos

    IURI, cara
    deixa o clubismo de lado cara
    claro que elas falam isso pro bem das jogadoras, em prol de todos
    ou vc acha que foi ótimo a Amil sair??

    vamos pensar no contexto todo ne?

  • Roberto

    Eu parei de ler na parte “Confiança que tenho pelo Luizomar”.

  • daniel

    Uma das melhores jogadoras de todos os tempos! Mas já deveria ter aprendido que o jogo é ganho dentro da quadra. Vide a Superliga e o Sul-americano quando seu estrelado time foi atropelado por Fabiana.

  • Caio

    Não interpretei a declaração como uma alfinetada, o Osasco é uma das poucas equipes que possuem vínculo com a cidade, a Nestlé tem contratado firmado com a prefeitura até 2016, acho que esse é um negócio que os dois lados saem ganhando, a empresa com benefícios fiscais e a economia com a cessão do ginásio – que por sua vez não pode ser explorado comercionalmente – e a prefeitura com um projeto sólido no voleibol.

  • Edu

    Alguns pitaquinhos.O Molico foi o terceiro orçamento desse ano da liga.Razão porque seu banco de reservas ser inconfiável – excetuando a Gaby que fez um Mundial,porém, ruim.A Thaisa evoluiu demais nos últimos anos.Perdeu peso , aperfeiçoou o bloqueio e ficou uma jogadora mais rápida.Contudo, do meio da temporada passada caiu demais, junto com parte do time.Foi na época em que expôs mais sua vida pessoal, o relacionamento afetivo que esta mantendo e as dicas publicas de moda e estilo.Pesa os comentários que veta e aprova suas colegas de time conforme a familiaridade de relacionamento.Em razão disso e por sua personalidade forte e moral na equipe nada mais justo que assuma a responsabilidade que se atribui.Quanto a estrutura, o Molico ,em conjunto com a prefeitura de Osasco, tem as melhores condições de trabalho apresentadas para o vólei feminino brasileiro em clube.Razão primordial que a maioria das novas jogadoras ambicionam jogar em seus domínios.

  • Carlos

    O problema que quando se tem birra de uma pessoa, qualquer coisa que ela fala é salto alto, arrogancia, etc…
    Se ela confia no projeto e no treinador, nada melhor do que continuar em seu clube, seu país, proximo a familia. Isso mostra que ela não está precisando tanto de dinheiro e sabe com o que vai ganhar aqui é o suficiente.
    Tudo que ela e a Sheila falarem daqui por diante será descaso. Vide a fala da Sheila quando chegou ao Vakif, que só faltava o titulo da Champions pra ela, um monte de pessoas a criticando por causa do Mundial de “seleções”, ao menos se deram ao trabalho de entender que ali ela não estava vestindo a camisa de alguma seleção, mas sim de um clube.

  • Leiga

    Ela não ficou por causa de confiança no técnico, que, aliás, é péssimo.
    Ficou porque recebe bem e está perto dos seus.
    A saída da Sheila só foi a confirmação de que o Osasco prefere investir na Thaísa, pois é muito mais fácil achar uma oposto para ocupar a vaga da Sheila do que central, já que é muito difícil encontrar alguém para jogar satisfatoriamente na posição.
    Além disto, Dani Lins gosta de jogar demais com central, então Thaísa era melhor aposta.
    Oposto consegue outra; agora, uma Thaís e Fabiana…
    Não é querendo desprezar a Sheila, que realmente é uma jogadora diferenciada, mas a função dela tem como ser suprida por outra jogadora, ainda que não tenha a mesma técnica.

    • Edu

      O Molico talvez pecou pela falta de ousadia em não tentar contratar rapidamente a Andreia.Ela sensatamente preferiria ficar em SP para não deixar a proximidade física com o marido e a família.Mas por precaução talvez os temperamentos da Thaisa e da Andreia – uma líder natural – poderiam colidir

      • Leiga

        Também acho que daria este atrito. Já imaginei a Thaísa: “- Tá achando que é quem? Acabou de chegar”.
        Porém, se a comissão técnica trabalhasse adequadamente, isto poderia ser evitado. Realmente perderam uma ótima oportunidade. Bernadinho, que não é bobo, já chegou na frente.

        • Sandra Marcia Gaspar

          Que gente sem noção ela e melhor jogadora e ponto e falou a verdade ponto olha e morram de inveja e ponto dalhe Thaisa

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo