Vaivém: Técnicos mantidos no Sesi



Talmo de Oliveira e Marcos Pacheco seguirão no comando do Sesi na próxima temporada.

A esperada manutenção foi confirmada nesta segunda-feira pelo clube paulistano.

Nesta temporada, Talmo levou a equipe feminina do Sesi ao título sul-americano, além do bicampeonato da Copa São Paulo. O time capitaneado por Fabiana ainda disputou as decisões do Paulista, da Copa Brasil e da Superliga.

Já Pacheco, no masculino, venceu o Campeonato Paulista e chegou às finais da Copa Brasil e da Superliga. Com um elenco caro e cheio de craques, era o mínimo que se esperava.

Comparativamente, os resultados de Talmo foram melhores e mais surpreendentes. Nesta semana, ele ainda disputa o Mundial na Suíça, tentando manter os 100% de aproveitamento em finais.



  • ALINE

    O SESI está no caminho certo, os 2 técnicos fizeram bom trabalho e merecem continuar!

  • Osmar Cordeiro

    Muito acertado , o Sesi masculino tem que ter uma continuidade para que o time ganhe mais títulos , vai ter a sombra do Sada Cruzeiro que manteve a base campeã . Já no feminino o Talmo que foi muito contestado e até mesmo num site deram como desempregado deu a volta por cima no momento de maior dificuldade qdo havia jogadoras machucadas , chegou em todas as finais de campeonatos disputados e pode conseguir um bom resultado no mundial de clubes .

MaisRecentes

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo

Brasil fatura a Copa dos Campeões



Continue Lendo