Vaivém: Taubaté vai “sofrer” pouco no mercado



O Funvic/Taubaté, a uma vitória da decisão da Superliga masculina no confronto contra o Sesi, não sofrerá grandes baixas para a próxima temporada.

Da base titular, o ponta Lucarelli, o levantador Rapha, o central Otávio e o líbero Mário Júnior já alinharam a renovação contratual. Assim eles se juntam ao oposto Wallace, que já possuía vínculo mais longo.

Lucarelli seguirá em Taubaté (Bruno Miani/CBV)

Lucarelli seguirá em Taubaté (Bruno Miani/CBV)

Com esse cenário, faltam apenas dois titulares definirem o futuro: o central Eder e o ponta Lucas Loh. O campeão olímpico, que no próximo ranking deverá aparecer com pontuação máxima (sete), tem boa chance de continuar. A questão de ranqueamento, inicialmente, não é problema, já que cada clube pode ter três atletas “top” e Taubaté não precisará sacrificar ninguém já no elenco para a próxima temporada. Os outros dois 7 pontos são Wallace e Lucarelli.

Já Lucas Loh desperta interesse do Sesi para a próxima temporada. E o desejo do rival poderá fazer com que ele mude de ares. Mas tudo dependerá do nome do treinador. Marcos Pacheco, atual comandante, depende de virada na série contra Taubaté e a conquista do título para se fortalecer. Caso o Sesi decida mudar Rubinho, ex-auxiliar de Bernardinho na Seleção masculina, é candidato.



MaisRecentes

Um dia após adeus de Dante, chega a vez de André Nascimento parar



Continue Lendo

Chegou a hora de conhecer o campeão da Superliga



Continue Lendo

Personalidades do vôlei se despedem de Dante



Continue Lendo