Vaivém: Taubaté confirma interesse em Giba



Ricardo Navajas, supervisor do Vôlei Taubaté, confirmou que está interessado em contratar o ponta Giba.

Segundo o dirigente, um encontro hoje vai acontecer para apresentar o projeto ao atleta. A intenção é tentar um acordo até o fim da semana.

– Nesta tarde nos reuniremos com o Giba e seu empresário para ver as possibilidades de fechar um contrato. Temos um patrocinador interessado em mantê-lo no time em troca de promoção e marketing, levaremos a proposta e veremos como será recebida – disse Navajas.

Na semana passada, Giba se encontrou com dirigentes do Volta Redonda, como revelado pelo blog. Ele ficou de responder ao time esta semana.



  • Júnior – RS

    No site da Globo , ela insiste em dizer que este time é novo, que surgiu agora, quando na verdade é o mesmo Funvic da temporada passada, que mudou de sede…
    Tomara q dê certo, Giba ainda tem seu valor e acho q vai ajudar mto o time e atrair atenções para a Superliga e os demais campeonatos que participar.

    Daniel, vc sabe de alguma novidade para o Canoas Volei? Um tempo atrás vi eles falando que ainda buscavam um nome de peso para fechar o elenco, mas depois n surgiu mais nada. Eu acho que o time hj está mto próximo com o da temporada passada, talvez com uma leve melhorada, pois chegaram jogadores como o Luan, ex-UFJF, que foi se não me engano chamado para treinar na Seleção, o Murilo, ex-Campinas, mesmo situação do Luan e tb chegou o Giovani, ex-Voltaço, um jogador mto bom, q tem ótimo saque.

  • Jonatan

    Taubaté está montando um ótimo time e brigará, pelo menos, pelos playoffs. Daniel, tem notícias do André Nascimento? Ele volta?
    E poderia me dizer se ou com quem os seguintes jogadores fecharam? Hugo Hamacher, Túlio, Alemão, Rafa Rodrigues (oposto ex Floripa) e Samuel?

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo