Vaivém: Tandara se despede de Osasco rumo ao vôlei chinês



Uma mensagem no Instagram confirmou o esperado adeus de Tandara.

A maior pontuadora da última Superliga Cimed Feminina deixa Osasco, que tinha o patrocínio da Nestlé até a última temporada e agora busca novos parceiros para a continuidade, e vai atuar no vôlei chinês.

A oposto fez questão de agradecer pelos bons momentos em Osasco e promete um dia voltar.

“Osasco Voleibol Clube. Foram 5 temporadas entre idas e vindas de muita dedicação, luta, vitórias, desafios, derrotas, choros, gritos de alegria, de raiva, amadurecimento e independente de tudo muitos sorrisos! Talvez seja uma das mais dolorosas despedidas da minha vida! Vou sentir saudade do Liberatti inteiro torcendo e empurrando o time como devidamente somos chamados, LOUCOS DE OSASCO. Saudade ainda maior do carinho e de todos vocês me chamando de PODEROSA TANDARA. O que dizer dos gritos UH UHU A TANDARA É PITBULL. Só posso agradecer a todos por tudo que me ensinaram e me acrescentaram incluindo todos da comissão técnica, dirigentes, atletas, patrocinadores, todos os envolvidos com o Voleibol de Osasco e a cidade que me acolheu e resolvi viver nestes 10 anos! Está na hora de alçar voo e me impor nossos desafios. E quem me conhece sabe que a pessoa “Tandara Caixeta” é movida a desafios! Vou logo ali e já volto (aqui vem a bandeira da China na mensagem original). GRATIDÃO A TODOS”.

Tandara

Tandara fez temporada acima a média (João Pires/Fotojump)

Tandara não revela na mensagem o nome do novo clube na China. Shanghai e Tianjin são os dois mais cotados.

Certamente uma transferência vantajosa financeiramente para uma jogadora valorizada após duas grandes temporadas e com uma vaga quase cativa na Seleção Brasileira neste ciclo olímpico.

LEIA TAMBÉM

+ Montes Claros confirma pausa por uma temporada



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo