Vaivém: Tandara se despede de Osasco rumo ao vôlei chinês



Uma mensagem no Instagram confirmou o esperado adeus de Tandara.

A maior pontuadora da última Superliga Cimed Feminina deixa Osasco, que tinha o patrocínio da Nestlé até a última temporada e agora busca novos parceiros para a continuidade, e vai atuar no vôlei chinês.

A oposto fez questão de agradecer pelos bons momentos em Osasco e promete um dia voltar.

“Osasco Voleibol Clube. Foram 5 temporadas entre idas e vindas de muita dedicação, luta, vitórias, desafios, derrotas, choros, gritos de alegria, de raiva, amadurecimento e independente de tudo muitos sorrisos! Talvez seja uma das mais dolorosas despedidas da minha vida! Vou sentir saudade do Liberatti inteiro torcendo e empurrando o time como devidamente somos chamados, LOUCOS DE OSASCO. Saudade ainda maior do carinho e de todos vocês me chamando de PODEROSA TANDARA. O que dizer dos gritos UH UHU A TANDARA É PITBULL. Só posso agradecer a todos por tudo que me ensinaram e me acrescentaram incluindo todos da comissão técnica, dirigentes, atletas, patrocinadores, todos os envolvidos com o Voleibol de Osasco e a cidade que me acolheu e resolvi viver nestes 10 anos! Está na hora de alçar voo e me impor nossos desafios. E quem me conhece sabe que a pessoa “Tandara Caixeta” é movida a desafios! Vou logo ali e já volto (aqui vem a bandeira da China na mensagem original). GRATIDÃO A TODOS”.

Tandara

Tandara fez temporada acima a média (João Pires/Fotojump)

Tandara não revela na mensagem o nome do novo clube na China. Shanghai e Tianjin são os dois mais cotados.

Certamente uma transferência vantajosa financeiramente para uma jogadora valorizada após duas grandes temporadas e com uma vaga quase cativa na Seleção Brasileira neste ciclo olímpico.

LEIA TAMBÉM

+ Montes Claros confirma pausa por uma temporada



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo