Vaivém: Tandara projeta “outra temporada incrível” em Osasco



Maior pontuadora, melhor saque e craque da galera na última Superliga, Tandara quer mais na temporada 2017/2018. Com o contrato renovado com o Vôlei Nestlé, a jogadora faz um balanço do seu desempenho e projeta um ano ainda melhor.

– Com certeza, fiz uma das melhores temporadas da minha carreira no Vôlei Nestlé. Me superei tanto física como tecnicamente. Ganhar três prêmios na Superliga foi bom demais e há muito tempo eu não encerrava um ano com a cabeça tranquila e o sentimento de trabalho bem feito. A palavra que resume tudo o que aconteceu é: sensacional. E isso me fez renovar. Quero superar ainda mais as expectativas. Vou trabalhar muito para ajudar nossa equipe a conquistar mais títulos – afirma a ponteira, maior atacante da Superliga 2016/17, com 363 pontos marcados.

Tandara: maior pontuadora da última Superliga (João Pires/Divulgação)

Tandara: maior pontuadora da última Superliga (João Pires/Divulgação)

A meta é voltar a conquistar a Superliga:

– A temporada passada foi incrível, superamos vários limites do time e a desconfiança das pessoas. Muita gente criticava e não acreditava. E mesmo com as dificuldades, vencemos o Campeonato Paulista e chegamos à final da Superliga. Com isso, as expectativas são as melhores possíveis para este novo período. Acredito que podemos ir mais longe. Teremos um time com qualidade e não esperem menos que dedicação e união, da mesma forma que conseguimos o ano passado. Vamos trabalhar para evoluir dentro e fora de quadra para fazer bons campeonatos e lutar por títulos.

Sobre a Seleção Brasileira, Tandara assume um papel de liderança.

– Retornar ao time do Brasil me faz crescer e amadurecer ainda mais. Ao lado da Natalia e da Adenízia, sou a única remanescente do último ciclo olímpico e, querendo ou não, colabora para que eu seja uma das líderes do grupo neste momento. O ano de 2017 está sendo muito legal, tanto no clube como na Seleção. É desafiador e estou preparada para continuar na luta em busca de superação e conquistas – completa.



MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo