Vaivém: Spencer Lee deixa Rio do Sul rumo ao Vôlei Nestlé



O Rio do Sul/Equibrasil anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, que o técnico Spencer Lee recebeu e aceitou uma proposta do Vôlei Nestlé.

Segundo a nota oficial do time catarinense, Spencer será um membro da comissão técnica de Osasco na temporada 2016/2017.

Spencer fez ótima temporada em Santa Catarina (Divulgação)

Spencer fez ótima temporada em Santa Catarina (Divulgação)

– Deixo o time com a certeza de que retribuí todo o carinho e a confiança depositada em mim nos últimos dois anos. Foi um período incrível e que pudemos construir uma trajetória muito vitoriosa e que deu a Rio do Sul ainda mais projeção no cenário nacional. Quero agradecer todo o apoio de nossa diretoria, da comissão técnica, jogadoras, patrocinadores, amigos e dos torcedores. Pois todos estes elementos fizeram de Rio do Sul um time querido e visto por todo o Brasil como muito competitivo e especial – comentou Spencer, citando a campanha que levou as catarinenses aos playoffs nesta temporada.

É fato que o trabalho de Spencer, principalmente na última Superliga, foi elogiável e acima das expectativas, levando em consideração o orçamento. Ele soube escolher as peças do elenco e na sequência montar um time muito competitivo, que se transformou em quase imbatível jogando em casa.

Também é fato que surpreende a informação de que Spencer fará parte da comissão técnica de um dos maiores times do Brasil (a informação foi dada ontem no blog do Bruno Voloch). Um sinal claro de que o resultado do Vôlei Nestlé ficou muito aquém do esperado e mudanças serão necessárias.

O Rio do Sul espera anunciar o substituto de Spencer nos próximos dias.



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo