Vaivém: Sollys/Nestlé renova com duas selecionáveis e pega muita gente de surpresa



O assunto contratações/dispensas torna perigosa essa época do ano. É o momento ideal para que especulações se transformem em verdades absolutas. Uma delas caiu por terra no início da noite desta quinta-feira.

O Sollys/Nestlé anunciou a renovação de contrato com Sheilla e Thaisa. O acerto com a oposto derrubou muita gente do cavalo, já que o nome dela era citado por 7 entre 10 pessoas como “certo” nas mudanças obrigatórias após a divulgação do ranking. Ela até já tinha um novo destino. Devagar, meus caros. Tratar o mercado assim é muito perigoso.

Para quem está mais afastado do vôlei, uma explicação necessária. O time de Osasco tem no elenco quatro jogadores que valem 7 pontos no ranking para a temporada 2013/2014, mas o regulamento permite que apenas três sejam inscritas. Além da dupla que renovou o vínculo, estão na mesma situação as pontas Jaqueline e Fernanda Garay. Uma delas vai sobrar. E não será Sheilla.

A oposto festejou a renovação pelo Twitter.

– Mais uma ano!! – escreveu, acompanhado por uma foto de uma comemoração de ponto pelo Sollys.

A renovação de Thaisa já era aguardada. Não surpreende e trata-se de outra excelente notícia para os torcedores de Osasco. Manter duas titulares da Seleção é um ponto de partida importante para iniciar a montagem do novo time.

Mas é importante também que Sheilla e Thaisa voltem a jogar em um nível mais alto em jogos decisivos. Aquela ressaca após o título olímpico em Londres, onde elas foram muito importantes, já ficou para trás.

PS: Depois de publicar o post, li postagens de Adenízia e Camila Brait nas redes sociais festejando também a renovação de contrato com o Sollys. Mais duas boas notícias para o torcedor de Osasco.

 



MaisRecentes

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo

Coluna: Uma semana estranha para o vôlei brasileiro



Continue Lendo