Vaivém: Sollys/Nestlé confirma sérvia



O Sollys/Nestlé esperou pelo dia do aniversário da Sanja Malagurski para confirmá-la como reforço do time para a temporada 2013/2014.

A sérvia de 1,93m, que disputou a Olimpíada de Pequim-2008, completa neste sábado 23 anos.

– O acerto aconteceu de forma relativamente rápida e tive a oportunidade de falar pessoalmente com o treinador Luizomar, o que contribuiu bastante para a minha decisão de ir para o Brasil. Tenho certeza de que estou em um grande clube, onde poderei jogar com Sheilla, Thaísa e outros grandes nomes do voleibol brasileiro. Estou ciente que tenho muito para aprender e melhorar e que estou dando um passo à frente na minha carreira. Estou muito contente por essa oportunidade de jogar no Brasil – declarou Malagurski.

O elenco do Sollys conta com as levantadoras Fabíola e Ana Maria, as centrais Thaísa, Adenízia, Larissa e Marjorie, as opostas Sheilla e Lia, as pontas Malagurski, Bosetti, Gabi e Paula Mohr e as líberos Camila Brait e Dani Terra.



  • Vivian

    Nossa uma ponteira gigante com mais de 1,90m é uma contratação e tanto!
    Essa menina no auge da forma é uma marreta, vamos ver como ela está depois da contusão.
    Com CATERINA BOSSETI, MALGURSKI e SHEILA no time titular, não sobra espaço para JACKTOCO!!!
    Tchau JACKTOCO deu vexame na final da SUPERLIGA no duelo com a JUCIELY.
    Acho que a JACK treme só de ouvir o nome JUCIELY, devido a quantidade de tocos que levou, raramente passava uma bola limpa dela.
    PARABÉNS à JUCIELY pela excelente atuação na MONTREAUX VOLLEY MASTERS, ao meu ver, ela foi a jogadora mais regular e constante desde o primeiro jogo até ao final, jogando sempre em alto nível independente do adversário.
    Principalmente contra RÚSSIA e REP.DOMINICANA que são equipes bem mais altas que a brasileira, JUCIELY teve uma atuação impecável, bloqueando girafas de mais de 1,90m!!!

    • César Castro

      Ou muita amargura ou muita ignorância ou as duas coisas juntas.

      • FERNANDO

        Ainda bem que no final das Olimpíadas ela não TREMEU…. e outraaa “JACQUE é SELEÇÃO” ela tremendo ou não!!! Já a tal JUCY…. é clube…. e não serve pra seleção em campeonatos IMPORTANTES… só serve pra campeonatos de menos EXPRESSÃO……

  • A importância tática de MONIQUE

    No duelo de opostas entre MONIQUE e DARNEL, deu a estreante MONIQUE.
    Todos conhecem a qualidade de DARNEL, que há anos vem sendo a principal jogadora turca e uma das melhores opostas do mundo, mas perdeu para a novata MONIQUE de goelada.
    MONIQUE é uma oposta muito diferenciada, a mais técnica e habilidosa que já vi jogar. Domina todos os fundamentos, varia bastante o ataque, fecha o fundo de quadra defendendo tudo, tem um saque tático flutuante que acabou com a recepção russa e um tempo de bloqueio muito bom.
    MONIQUE é diferenciada pq além de contribuir muito na sua passagem de saque, ela evita que muitas bolas caiam no chão com seu ótimo posicionamento de defesa e agilidade no fundo de quadra, e ainda participa ativamente do ataque variando sempre a forma de atacar com muita inteligência.
    TANDARA é muita força física e potência e MONIQUE é muita habilidade, técnica e variação de jogdas, os 2 estilos são muito importantes, faz com que a inversão do 5×1 mude totalmente as características de jogo da seleção e confunde o sistema de bloqueio e defesa adversários.
    Com isso o Brasil destruiu a Turquia com humilhante 3×0, em que o passe turco foi detonado pelo saque brasileiro e as bolas turcas não caiam graças principalmente Às defesas de MONIQUE e BRAIT.
    Não entendi porque MICHELLE não foi inscrita para o torneio de ALASSIO e SUELEN foi mantida. MICHELLE saca, passa e defende muito melhor que SUELEN e ainda tem a parte ofensiva na qual a SUELEN é nula.
    Não sei qual é o PEIXE que a SUELEN tem nas seleção, mas ela destoa muito das demais jogadoras.

    • VOCÊ É UM PAVÃO

      Você deve ser do Praia Clube ou da família Pavão. Concordo que a Monique é talentosa, mas seu ataque não aparece contra times altos.

    • Afonso RJ

      Michelle está sim inscrita no torneio de Alassio. Entrou hoje contra o Japão.

  • LUIZOMAR DE MOURA É BURRO DEMAIS

    Daniel, o Luizomar de Moura foi muito inocente e burro como sempre foi. Deixou a Fê Garay ir embora para ficar com a Jaqueline, e só depois viu a cagada que fez. Aí já era tarde demais e teve que ir buscar a Bosseti para fazer o papel da Jaqueline. Todo mundo sabia e sabe que a Jaqueline só vai definir seu futuro depois do Murilo definir o seu. Comparar Bosseti com Jaqueline é uma piada. Acho a Jaqueline uma das melhores e mais completas ponteiras do mundo, mas essa palhaçada dela de esperar o Murilo para definir seu futuro está atrapalhando sua carreira. Ela está se mostrando submissa.
    Se o Murilo não arrumar time, a Jaqueline vai ficar sem jogar essa temporada e então estará fora do mundial do ano que vem.
    Mais uma prova de que Luizomar de Moura além de péssimo técnico é burro ainda por cima.

  • Afonso RJ

    Mais uma vitório das meninas no torneio de Alassio. Dessa vez a vítima foi o Japão.

    O Brasil entrou desconcentrado e apático no primeiro set, e permitiu que as japonesas abrissem boa folga no placar. Errando muito e falhando na defesa, permitindo que caíssem as previsíveis largadinhas nipônicas e com um bloqueio lento, as meninas – irreconhecíveis – perderam o primeiro set em não sei quantos jogos. Mesmo assim, esboçaram uma reação no final, e quase levaram o set para o “vai a dois”. Deu Japão 25×23.

    Os demais três sets foram muito parecidos entre si. O Brasil acertou o tempo de bloqueio e acabou com a farra das largadinhas japonesas acertando a cobertura. Resultado: as japonesas começaram a encontrar difuculdade para botar a bola no chão, e multiplicaram-se os blocks, contrataques e erros do ataque japonês. O Japão só colocava a bola direto no chão em jogadas rapidíssimas de meio ou em chutadas muito velozes nas pontas. Por outro lado, o ataque brasileiro encontrava relativa facilidade em transpor o bloqueio adversário. Daroit, Garay e Michele se fartaram de bater por cima do bloqueio, e por melhor que seja a defesa japonesa, não dá para pegar a maioria dos tijolos quentes que as atacantes brasileiras atiravam na quadra adversária. Em suma: depois do marasmo inexplicável do primeiro set, o Brasil passeou em quadra.

    Entre as brasileiras destaque absoluto para Fe Garay (novidade…). Foi a maior pontuadora e bola de segurança do Brasil, além de ótimo trabalho na recepção. Dani Lins continua dando show. Deu uma largadinha no fundo de quadra que quase quebrou a espinha da jogadora japonesa que tentou defender. As duas são o ponto alto do time brasileiro. Monique fez excelente partida, com muita técnica. Pri Daroit foi mais discreta nessa partida. Jucieli também fez boa partida, como sempre muito rápida para compor o bloqueio. Adenísia na minha opinião ficou aquém das expectativas, apesar de não comprometer. Cometeu vários erros de ataque, e poderia ter ido um pouco melhor no block. Camilinha continua jogando menos do que sabe (influência do casamento recente?).

    Que venha a Itália amanhã.

  • Emerson

    Daniel, faltou dizer que o Sollys contratou também a ponta Talita, ex-São Bernardo.

    Nos próximos dias teremos uma grande surpresa de Jaqueline, aguardem, fiquei sabendo na notícia ainda hoje, é bombástica e ela não jogará a próxima SL.

    • Adriano

      Se essa é a surpresa, qual a parte bombástica?

      • FERNANDINHA

        A parte bombastica e vc nao ler comentarios aqui e nem dar opniao!!

        • Adriano

          Simpática.

      • Emerson

        Claro, disse que ela não jogaria, só não disse os motivos, se foi briga, se vai pra fora, gravidez, clausuras de contrato, ciume….existem Ns motivos.

        • Carla

          bla bla bla só falou bobage

  • Carla

    que ela não jogara a proxima SL ate o papa Francisco sabe o Osasco perdeu a paciencia,o Rio nao tem cacife para contratar ela um dos motivos é ou ela esta gravida ou entao vai ser enfermeira do Murilo desejo boa sorte para ela.

  • Samuel

    Estou gostando e muito da seleção feminina. Os dois torneios estão sendo muito importantes para um introsamento, é notório. Gratas surpresas: Monique está muito bem, ataca bem, defende bem, saca bem, enfim, nem sinto falta da Sheilla e Tandara. Pri Daroit veio pra ficar. Michelle é uma grande jogadora, muito técnica. Pra mim, das novatas, Monique, Michelle e Daroit têm que serem lembradas nas próximas convocações. Para o Grand Prix, escalaria: Dani Lins, Fabiola, Fabiana, Thaísa, Adenizia, Daroit, Garay, Michelle, Natália, Sheilla, Monique, Tandara, Fabizinha e Camilinha.

    • Robert Lopes Rj

      Concordo amigo,Michele merece jogar na seleção,lembra muito a Sassá na sua melhor forma.

  • A Jaque dá uma olimpiada para o Brasil e ainda tem gente que não valoriza…. essa mentalidade que muitos brasileiros tem de menosprezar o que é seu…. Jaqueline é bi campeã olimpica, defendeu o Brasil em dois mundiais como titular…. se uma estrangeira fizesse metade do que ela fez e faz vcs estariam colocando ela no Céu. valorizem o que tem. Jaqueline vc é uma pessoa realizada profissionalmente, e parece ter uma vida pessoal muito feliz. que Deus ilumine seu caminho e de seu marido.

    Tem gente que só visa o dinheiro, e status. Só vc sabe quem é cumplice de vc em todas as horas (Murilo) e as pessoas confundem ser submissa com AMAR de verdade uma pessoa!

    lhe admiro! Sucesso!

  • adriano

    por favor comentem a insanidade da Liga Nacional torneio classificatório para a superliga (campeonato adulto), ser sub 23 e pior avisando as equipes após a formação dos elencos, se querem revelar jogadoras, que tal investir na base.

    • Marcelo!

      No masculino a Liga Nacional não é classificatória para a Superliga B? No feminino classifica para a A, e há tempos já se sabe que será sub-23, o novo time do Maranhão já está montando o elenco com atletas sub-23 para a Liga Nacional e atletas com idade superior para a Superliga A.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo