Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Segundo o site World of Volley, a oposto Hooker vai mesmo defender Osasco na próxima temporada.

A americana teria assinado o contrato para seguir no vôlei brasileiro pela terceira temporada seguida, já que vestiu a camisa do Camponesa/Minas nas duas últimas Superligas.

Certamente uma baita notícia para o torcedor de Osasco, que ainda tem na memória as atuações de Hooker na conquista da competição nacional na temporada 2011/2012.

Aquela foi uma das melhores fases da carreira da americana, que fez parte da campanha olímpica em Londres, com a conquista da medalha de prata.

Na semana passada, escrevi sobre a confirmação da manutenção da equipe paulista para 2018/2019. Faltavam apenas burocracias para que a oficialização acontecesse. Luizomar de Moura se movimenta no mercado para manter um elenco competitivo.

Era esperado que isso ocorresse ainda nesta semana. Pelo que apurei, porém, o anúncio deve ficar para a próxima semana, com um pacotão de novidades.

Hooker viveu boa fase na seleção americana até 2012 (FIVB Divulgação)

E isso inclui o anúncio de renovações, como a ponta Mari Paraíba e a líbero Camila Brait, por exemplo, e a confirmação de reforços, caso da levantadora Claudinha, ex-Dentil/Praia Clube, e agora provavelmente Hooker.

LEIA TAMBÉM

+ Brasil atropela a Argentina pela Liga das Nações



MaisRecentes

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo