Vaivém: Sidão animado com projeto corintiano



O central Sidão foi confirmado, nesta terça-feira, como reforço do Corinthians/Guarulhos para a temporada 2017/2018.

Prestes a completar oito meses da cirurgia no ombro direito, o central Sidão falou sobre o novo projeto:

– Fazer parte desse projeto é maravilhoso. Estou começando de novo praticamente. Não parei em nenhum momento com todo o planejamento porque quero chegar bem. O meu primeiro objetivo é voltar a jogar e é ainda mais gratificante atuar no time de coração. Aumenta em mil por cento a minha motivação. Estou correndo atrás já. Não quero decepcionar ninguém – afirma Sidão.

Escadinha e Sidão jogarão juntos novamente (Wander Roberto/Inovafoto)

Escadinha e Sidão jogarão juntos novamente (Wander Roberto/Inovafoto)

– Querendo ou não é a realização de um sonho. A minha família toda é corintiana, por parte de mãe. O Serginho sempre falava comigo sobre esse sonho e eu dizia que queria estar junto porque quero vivenciar e sentir na pele como é estar jogando e ouvir a Gaviões e a Camisa 9. São coisas que ficam marcadas para sempre – garante o central vice-campeão olímpico em Londres-2012.

Devoto de São Jorge, Sidão tem uma tatuagem nas costas do padroeiro do clube paulista.

– O Corinthians é uma marca muito forte e vai fazer muito bem para o voleibol. O vôlei só tenha a ganhar. Quanto mais times, melhor para o esporte. Ainda mais um time com o nome do Corinthians. Temos que começar com tudo.

A motivação de Sidão é tamanha, que ele aposta que conseguirá fazer a pré-temporada com os companheiros.

– Acho que já vou conseguir fazer a pré-temporada com o time. Estou malhando, fazendo fisioterapia todos os dias, e já comecei a fazer ataque com a bola, bloqueio. Sinto dor ainda, mas é normal. Vou completar oito meses de cirurgia. Segundo os médicos, com dez meses já estarei apto a jogar voleibol. Eu acredito que possa antecipar isso e estou correndo atrás para isso. Mas o ganho de amplitude já está praticamente completo e a rotação também. Faltam apenas dois quilos para estar no meu peso ideal, mas isso vou adquirir com o decorrer dos treinos. Estou me sentindo muito bem e confiante.



MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo