Vaivém: Sesi oficializa ponta. Cimed/Sky acerta com oposto e central



O campeão Sesi fechou o seu elenco para a temporada 2011/2012. Depois do campeão olímpico e mundial Rodrigão, o clube paulistano sacramentou o acerto com o ponta Léo Mineiro, um dos destaques do Sada/Cruzeiro na Superliga, como antecipado pelo blog na semana passada.

Um dos pilares dos mineiros na conquista do vice-campeonato nacional, Léo Mineiro destaca-se mais pelo volume de jogo, principalmente no passe, do que no ataque. Ao lado de Murilo e Escadinha, vai formar uma das melhores, se não for a melhor, formação de recepção do país.

Em BH, Léo Mineiro tinha como parceiros na função Filipe e Serginho.

O time titular do Sesi vai manter Sandro, Wallace, Murilo, Escadinha e Sidão.

Já a Cimed/Sky vai repatriar o oposto Rivaldo, que estava na Rússia. Nas duas temporadas anteriores, ele jogou o Campeonato Italiano pelo Taranto e pelo Pineto. Ele também já atuou no Japão, além de Suzano, Banespa e Minas.

Além dele, o time titular deverá ter Bruninho, Renato, Giba, Gustavo, Eder e Badá, que estava na Argentina. Outro reforço é o central Renato Felizardo, que deixou o Sada/Cruzeiro. João Paulo Tavares, que pode atuar na ponta e como oposto, e foi campeão mundial na Itália em 2010, renovou o vínculo.



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo