Vaivém: Sesi de saias busca alternativas no mercado



O Sesi sonhou com um quarteto formado por Dani Lins, Sheilla, Jaqueline e Fabiana para sua estreia. Mas vai acabar com apenas uma delas no seu time para a disputa da temporada 2011/2012.

Na reta final de montagem de seu elenco, o clube paulistano vai anunciar em breve o pacotão, que começa pelo técnico Talmo, ex-BMG/Montes Claros. Das quatro acima, apenas Dani Lins jogará efetivamente, já que Jaqueline, grávida, terá de se ausentar das quadras para ter o primeiro filho.

Enquanto Sheilla aceitou a proposta de renovação e ficou na Unilever, Fabiana, outra que era dada como praticamente certa, ainda faz mistério sobre seu futuro, mas já deixou claro para pessoas próximas que, apesar do assédio de Sesi e Minas, prefere mudar para o exterior. Uma decisão que não concordo, mas…

Entre as demais opções do mercado, o Sesi ainda viu se complicar outra contratação tida como certa: a central Walewska, que, depois de dizer sim ao novo time, ganhou um aumento salarial na Rússia. Até uma briga na Justiça chegou a ser discutida. Natália Martins virou, assim, o principal nome para a posição.

Nas pontas, já que a negociação com Érika foi encerrada e sem desfecho positivo, o Sesi vai contar com Sassá, ex-Sollys/Osasco, e Soninha, ex-Pinheiros/Mackenzie. Na saída de rede, Elisangela será repatriada após temporada no Japão.

Enquanto não anuncia o time, o Sesi criou um concurso cultural no Facebook e pede para o torcedor escalar a formação desejada. Na lista de nomes, a mais votada é Jaqueline, seguida por Dani Lins e Paula Pequeno.



MaisRecentes

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo