Vaivém: Sesi confirma nova dupla de centrais



O Sesi confirmou, na manhã desta quarta-feira, o retorno dos centrais Sidão e Gustavão. Ambos estavam na equipe paulista no primeiro ano do projeto, em 2009.

– Naquela época, eu era um garoto buscando espaço. Hoje tenho mais experiência e rodagem para ajudar o time. Foi uma grande oportunidade estar no primeiro ano do Sesi-SP e ajudar nesse grande projeto. Hoje é uma equipe de alto nível e uma das melhores estruturas do país – disse Gustavão, de 2,15m.

Já Sidão esteve presente na conquista da Superliga de 2011 pelo Sesi.

– Estou muito feliz por ter voltado. Realmente, aqui é a minha casa. Vamos ter muito trabalho pela frente, o nível está muito alto, mas a expectativa é ótima. Os objetivos são alcançados quando trabalhamos muito e pensamos positivamente. A torcida pode esperar sempre muita vontade e garra do time, isso não vai faltar e é a base para o sucesso. Temos um grande time e vamos buscar os títulos.



  • Osmar Cordeiro

    Pelas contratações que o Kirin fez a saída do Lucão dava pra perceber que o Gustavão era o cara da vez . Pra quem iria diminuir o orçamento tanto no masculino e feminino até que as equipes estão interessantes para a disputa .

    • Quem tá mal é o Minas…

    • carlos carlos

      na minha opiniao o time do sesi fem. esta mais forte que o anterior, basta saber se andreia ira corresponder, pois as pontas ficaram bem melhor, o meio continua o mesmo, faltou uma levantadora, pena a macris nao ter ido para o sesi.

      • Osmar Cordeiro

        Concordo com você Carlos , a Macris iria cair como uma luva nessa equipe e vamos esperar o rendimento da Andreia , gostaria que a Monique fosse mantida .

      • Edu

        O Sesi pegou a Carol Leite uma das mais promissora jogadoras da posição na nova geração.Carol ficou inclusive em primeiro lugar nas estatísticas da CBV na posição da primeira fase da Superliga.Macris ficou no segundo turno e no computo geral.Carol ,nas palavras do Marcos Freitas,é a mais apta levantadora brasileira a substituir a Fofão em seu estilo particular de jogar.Excelente contratação.

    • Almir

      Kirin? Não seria SESI?

  • Billy

    Esse SPORTV é uma doga.Ele tem os direitos exclusivos aqui no Brasil para transmitir o mundial feminino de clubes e na primeira fase só vai mostrar um jogo por dia(do Rexona).Com isso estamos IMPOSSIBILITADOS de assistir pelo Laola.tv(internet)-por causa dos direitos de tv já existentes aqui no Brasil.Em compensação aqueles TORNEIOS PORCARIA de tenis passam o dia todo nos seus canais.DROGA de globo e sportv.

    • Raffy

      Pois é Billy, fui entrar no Laola pra assistir e nada. Que raiva! Mas encontrei outro site que tá passando. Bem inferior ao Laola mas para o momento, é o melhor q tá tendo. rs O link é esse: http://livetv.sx/pt/allupcomingsports/5/

      • Billy

        Obrigado pela dica Raffy,pois eu não conhecia esse site.Voce ajudou á mim e acredito que também aos outros colegas deste blog.Quero muito ver o confronto amanhã entre o Dínamo Krasnodar contra o Eczacibasi.Abração á voce.

        • Raffy

          De nada Billy mas nosso amigo Rômulo ajudou bem mais falando desse app. Funciona legal. Retribuo o abraço.

    • Rômulo

      Ó, dá pra assistir pelo Laola sim. É bloqueado nas Américas, mas basta baixar o app Zenmate pro Chrome, mudar de país (tô usando Alemanha, por exemplo), e dá pra assistir sem problemas.

      • Raffy

        Obrigado Rômulo pela informação. Utilizarei esse app agora. rs

  • Rafael Silva

    Pois e, amanha terá um jogaco entre entre o time turco e o krasnodar, sendo que o time turco perdeu pro japonês e precisa ganhar de qualquer maneira. Se antes o jogo já seria bom nessas condições vai ser melhor ainda, mas o SporTV porcaria só vai transmitir Rexona, que porcaria de emissora de merda!!

  • Raffy

    Boas contratações, ainda mais pra quem está com orçamento diminuído. Vamos ver se agora em novos ares o Gustavão deslancha porque tava bem acomodado em Campinas.

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo