Vaivém: Sesi Bauru oficializa renovação de Tifanny



O Sesi Bauru oficializou, na manhã desta terça-feira, a renovação de contrato com a oposto Tifanny.

Primeira transexual a disputar a Superliga feminina, ela admitiu que o carinho recebido em Bauru durante toda a polêmica temporada pesou na decisão de permanecer.

– O primeiro motivo que me fez optar pela renovação foi a receptividade que tive por aqui, todo o carinho da torcida, da cidade e a forma com que todos me acolheram e me protegeram de todas as polêmicas surgidas. Todos estiveram comigo do início ao fim e foram uma família para mim. E, como gostei muito daqui, quis continuar – disse Tifanny.

Defendendo o time do interior paulista na atual Superliga, a atleta disputou 14 jogos e marcou 308 pontos, encerrando sua participação com 5,4 pontos/set, a melhor média até o momento da competição.

Tifanny

Tifanny esteve presente na apresentação do técnico (Fernando Beagá/Canhota 10)

– O Sesi é uma camisa de peso e uma das grandes forças do Brasil não só no esporte, mas também na educação e em muitas outras áreas, e tem um trabalho muito bonito com as categorias de base. Por isso, será um orgulho muito grande defender o Sesi Vôlei Bauru nas competições que teremos pela frente na nova temporada. Acredito muito também na comissão técnica e na diretoria para montarem uma equipe forte e competitiva para podermos chegar nas melhores posições. Agradeço ao pessoal do Sesi-SP e do Vôlei Bauru que acreditaram no meu trabalho – destacou.

Tifanny esteve presente na semana passada, em Bauru, no evento que marcou a apresentação do técnico Anderson Rodrigues, além do anúncio da construção de um ginásio na cidade.

LEIA TAMBÉM

+ Tandara festeja recordes batidos na temporada



MaisRecentes

Não sei em quem apostar na Superliga feminina



Continue Lendo

Coluna: Um por todos, todos contra Taubaté na Superliga?



Continue Lendo

Caramuru usa artifício jurídico para jogar a Superliga



Continue Lendo