Vaivém: Sesi Bauru anuncia contratação de Naiane



A levantadora Naiane é o novo reforço do Sesi Bauru para a temporada 2018/2019. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira.

Paraense de nascimento, a levantadora apareceu em bom nível no cenário nacional no Minas. Ela tem 1,80m, 23 anos e defendeu na atual temporada defendeu o Hinode/Barueri. No time de José Roberto Guimarães, ela sofreu com contusões e perdeu espaço após contratação da americana Lloyd.

Ao falar sobre o desfecho positivo das negociações com o Sesi Vôlei Bauru, a levantadora ressaltou os motivos que a levaram a transferir-se para a nova equipe.

– Principalmente pela competitividade e pelo elenco que está sendo formado, além da comissão técnica, que conta com o Anderson, com quem já trabalhei e gosto muito do seu trabalho – disse Naiane.

Naiane já tem nova equipe (Divulgação)

A atleta também se mostrou otimista para a nova temporada com o Sesi Vôlei Bauru.

– Em cada nova temporada as esperanças se renovam e as expectativas são as melhores. Quero poder ajudar a equipe conquistar os objetivos desse ano. Estou bem animada e feliz por fazer parte desse time – completou.

Naiane conquistou vários títulos na base da Seleção Brasileira, como o Campeonato Sul-Americano em 2010 e o Campeonato Mundial Sub-23. Pelo adulto, ela esteve presente na conquista do Grand Prix em 2016 e o Torneio de Montreux, no ano passado.

Além de Naiane, o Sesi Bauru já confirmou as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposto Tifanny e a ponta cubana Palacio.

LEIA TAMBÉM

+ Adenízia renova com time italiano



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo