Vaivém: Sesi apostará em Marcelinho



O Sesi vai apostar na experiência do levantador Marcelinho para iniciar a reformulação no time para a temporada 2014/2015.

O vice-campeão da Superliga está prestes a fechar com o jogador, que fará 40 anos em novembro.

Com a chegada de Marcelinho, o Sesi abrirá mão de Sandro, seu levantador nas últimas temporadas.

Creio que parte do motivo da escolha pelo levantador seja o entrosamento que ele já possui com Lucarelli. O ponteiro viveu grandes momentos no Vivo/Minas sob a regência de Marcelinho.

A confirmação do negócio será mais um duro golpe na estrutura do time de Belo Horizonte, que hoje já perdeu o técnico Ricardo Picinin e ainda discute com a patrocinadora Vivo o orçamento para o próximo ano.

 

 



  • GIORGIO

    Boa noite Daniel!!!

    Vc acredita que se o wallace e o eder sair do cruzeiro, buscará bons reforços?

    Se souber alguma noticia do cruzeiro posta por favor?

    Obrigado

  • klaus

    Daniel, a Vivo manterá o patrocínio com um orçamento menor ou deixará de vez o time?Li em site que o Henrique estaria indo para Taubaté.Achei estranho,pois ele é a cara do Minas.

  • Mauro

    Sandro seria um ótimo substituto para o Marcelinho no Minas. Aliás, já passou da hora da diretoria mineira buscar parceiros fortes e montar um time que realmente dispute o titulo da Superliga. Chega de se contentar com semifinais. O torcedor minastenista está acostumado com conquistas…

    Opções do mercado: Smith, oposto canadense; Sandro, levantador do Sesi; Simon, meia de rede cubano; Thiago Alves, ponteiro passador; Mario Jr., libero do RJ;

    Já passou da hora, diretoria. Vamos agir. O Minas tem a torcida mais fiel e apaixonada do volei brasileiro. Um clube de tradição que não vive de UMA Superliga e depois “babau”. É um clube com história no esporte.
    Vamos honrar essa tradição e contratar os melhores, buscar patrocinios…
    Acho que nós merecemos.
    Vlw!!

    • Marcelo

      Simon no Minas kkkk Com certeza kkkk

  • Allan Chagas

    Com a falta de opção no mercado para técnico para campinas gostaria de saber se Giovane gavio não estaria na pauta de campinas e para jogadores o campinas precisa renovar em algumas posições tentaria trazer o wallace ex SESI falando nesse onde ele esta jogando e o luis Felipe chupita e tentaria trazer o camejo e um levantador estrangeiro de cecco gostaria que comentasse Daniel Bortoletto valeu.

  • Diogo

    Otima escolha,ja tava na hora de trocar de levantador..e é uma otima troca por sinal hein..

  • Emerson

    É uma ótima troca de levantadores, não acho o Sandro tudo isso não. Fez uma SL bem abaixo do que esperavamos pra ele, com tantos jogadores da seleção no elenco e ele não conseguiu fazer com que eles rendessem em quadra. Lucarelli foi mal, Lucão salvou quando pôde e Evandro se machucou onde o time mais precisaria dele. Marcelinho tem mais mão, raça e parece ser a cara do Sesi no momento.
    Taubaté vem com tudo pra próxima temporada.

    Abraços Daniel.

  • lucoelho

    Jura que o Marcelinho vai embora? Poutz, a próxima temporada não será fácil. Já não resta no Minas nada que lembre o time montado pelo Dileo (que conseguia se superar e fazer jogos difíceis contra times de maior investimento nas temporadas 2012/2013 e 2013/2014).

    Marcelinho vai fazer muita falta. Entretanto o Evandro é um bom levantador e pode assumir a titularidade caso não apareça um bom patrocínio que permita a contratação de um jogador mais experiente. Mas sinceramente, ainda espero por uma boa notícia a respeito do Minas. Outra temporada com time juvenil (como foi o feminino nesta ultima) ninguém merece…

  • Rafa

    Nao entendo como o Minas nao consegue mais investimentos, um clube tao tradicional nao pode ser esquecido assim…. Fico muito triste pelas notícias recentes e espero que consigamos manter o patrocinio no masculino e ganhar um investimento maior no feminino pra proxima temporada…

  • Andréa

    Podia trazer o Henrique para o lugar do Sidão.

  • Paulo Torres

    Caso se confirme, a saída de Marcelinho será um golpe duríssimo sobre o Minas. Em três temporadas em BH, ele se tornou o grande líder do time e ídolo da torcida. Não há levantador no país capaz de substituí-lo.

    Talvez seja a hora de trazer de volta Índio, que teve boas atuações pelo espólio do RJX na reta final da Superliga, e dar moral a ele…

  • ana maria

    Que triste a saída do Marcelinho da Vivo/Camponesa/Minas. Há que se fazer um grande esforço para reformular a equipe diante de tantas saídas (técnico inclusive) para que seja mais competitiva e alcance resultados à altura de sua tradicional força no esporte nacional. Como já escrevi em outros posts ao torcedor resta torcer pois queremos sempre ver nossas equipes no pódio, ao menos. Vai Minas!

  • joao ribeiro

    O WALLACE QUE FOI CAMPEAO PELO SESI PODERIA VOLTAR PRA FAZER UMA FRENTE AO CRUZEIRO COMO NAQUELE ANO E COM LUCARELLI E MURILO PODE FICAR UM BOM TIME. NAO ACHA DANIEL ?

  • Edu

    Caro Daniel, a família do Marcelinho não se adaptou a SP na passagem do Sky/Pinheiros.Ele ficou e cumpriu o resto do contrato e a família foi embora da cidade mesmo morando há menos de 2 km do clube.Achei Marcelinho fisicamente meio rechonchudo quando veio jogar na minha cidade.Fez uma boa superliga mas apostaria em mais uma temporada do Sandro.Mas o Minas deve enxugar a folha com a perda do patrocinador oficial do time.Boatos dizem que o Henrique vem para o Taubaté.

  • Marcelinho é um grande jogador, tem tudo pra dar certo.
    Ele deveria ter sido mais aproveitado na seleção.

MaisRecentes

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo

Corinthians faz melhor jogo na Superliga



Continue Lendo

Coluna: A imprevisível Superliga feminina



Continue Lendo