Vaivém: Sesi anuncia renovações



O Sesi oficializou na noite desta terça-feira a aposta em um time mais jovem (e consequentemente mais barato) para a próxima temporada.

O clube confirmou a manutenção do levantador Thiaguinho, notícia já antecipada pelo blog, além dos ponteiros Douglas Souza, Alison Martins, Fabio Capalbo, do central Aracaju e também do oposto Rafael Araújo.

– Sempre foi dito que o Sesi-SP formaria uma equipe de base e agora estamos apenas seguindo esse caminho. Os jogadores campeões que passaram por aqui foram todos muito importantes para ajudar nessa missão, repassando suas experiências para os mais jovens, mas agora é a vez da prata da casa assumir a camisa – disse Alexandre Pflug, diretor de Esportes e Qualidade de Vida do Sesi-SP.

A aposta na base não impedirá a presença de alguns jogadores mais experientes, como Sidão, que estava no Funvic/Taubaté. Existe ainda a possibilidade da renovação com o ponta Murilo.



  • Edu

    Segundo o BV o Sesi fez uma proposta tentadora para Jaqueline que condicionou sua aceitação a um contrato conjunto para o marido Murilo no masculino.Segundo a contra proposta ela receberia até mesmo o dobro que o marido receberá mas ainda um contrato bem generoso na realidade do voleibol brasileiro.Acredito que ambos devem fechar.Não sei como ficara o clima de aceitação dos outros jogadores – vários citados na postagem – que tiveram que engolir a contragosto uma redução salarial.Sidão volta ao Sesi como falou ao Sportv oficialmente a partir de junho.Deixou as portas abertas no Sesi já que usou seu DM até o ultimo dia tratando das costas e do ombro mesmo já acordado há dois meses com o Taubaté na temporada passada.Porém, vem ganhando até menos do que sua primeira passagem.Vai sentir falta apenas da distancia de menos de um minuto de carro do centro do treinamento do Taubaté do lugar que acolheu morar na cidade.Outra coisa importante a salientar e dita pelos dirigentes do Taubaté no contrato de parceria com o São Paulo FC.Todos os acordos anunciados do voleibol são verbais.Os exames médicos e reunião de elenco ocorre de forma completa a partir de agosto e somente começam ser remunerados a partir desta fase.

  • BV já postou outra nota em que há a possibilidade de “melagem” na negociação entre Sesi, Jaque e Murilo por conta da redução de custos.

  • @alcidesxavier

    Acho interessante esta aposta na base, mesmo porque Douglas e Rafael são excelentes jogadores com ataques firmes e bom volume de jogo. Só mesclar com mais 2,3 jogadores experientes como exemplo Serginho,Murilo, Théo e o Sidão já se pode fazer frente a muitos times.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo