Vaivém: Sesi anuncia nova líbero



Por intermédio do Twitter, o Sesi confirmou, nesta quarta-feira, que a líbero Michelle voltará ao Sesi na próxima temporada.

A jogadora, que  estava no extinto Vôlei Amil, terá a concorrência de Suellen por um lugar no time.

 

 



  • Rafael

    Vai ser banco da Suellen, assim espero. Suellen é MUITO melhor.

    • Rodrigo Coimbra

      Concordo com vc!!! Apesar do peso, tem uma técnica apurada e é perfeita taticamente no posicionamento fazendo boas defesas… se não fosse o excesso de peso, q a faz perder a agilidade, a mesma estaria na cola da Camilla Brait.

  • Felipe

    Pra que gente?????
    em vez de trazer uma libero boa,tem duas que não vale uma.
    Vai na China,Japão ou Koreia e tras uma libero boa,ta virando o Amil o time do Sesi…
    A Michelle fez uma superliga brilhante quando jogou no pinheiros e só.
    A Suellen precisa se cuidar,ficar em fora para poder render mais,esta muito acima do peso…

  • Aline

    Gostei muito da postura do SESI e de seus reforcos:
    1.Oposto: Monique e muito mais completa e estavel q Ivna, tem mais recurso no ataque, erra menos q Ivna sendo mais confiavel. Com Monique, o SESI tbem ganha no SAQUE e na DEFESA.
    2.Libero: Michele Daldegan defende muito, sendo muito mais agil q Suelen na defesa. C/DALDEGAN e SUELEN, Talmo jogara com DUAS liberos, SUELEN qdo o SESI estiver passando e DALDEGAN qdo o SESI estiver sacando.
    Nao tem essa de UMA SER BANCO PRA OUTRA, o Talmo me disse q pretende jogar com 2 liberos, aproveitando os pontos fortes das 2 e fazendo um revezamento durante o jogo, uma mais p/PASSE, outra mais p/DEFESA, dessa forma ele conta com OITO titulares em quadra: as 6 jogadoras iniciais + 2 LIBEROS!
    3. Levantadoras: Claudinha, excelente contratacao! Longe da pressao, dos xingamentos e terrorismo do Ze Roberto, aposto q Claudinha voltara a jogar bem como no Minas, se revezando c/Carol na inversao do 5×1, o SESI mantera sempre um levantadora de boa qualidade dentro de quadra.
    Com os reforcos e manutencao da base do time e o tec.Talmo, vejo o SESI mais forte ainda pra nova temporada, pois reforcou 2 posicoes criticas no time:oposto e libero, e manteve 2 levantadoras muito boas!!!

    • Euripedes Junior

      Mesmo assim você perde uma jogadora de ataque ( ao invés de 2 ponteiras só deve ficar com 1 ou só falta crucificar a oposta ) , de resto adorei as contratações .

  • Osmar Cordeiro

    Eu não entendi essa contratação ainda mais se a Suelen renovou , até pq as duas jogadoras podem ser titulares em qualquer outra equipe e uma delas poderia ser reserva sem atuar , mas se a ideia for atuar com mudança de líbero nos jogos não é uma boa idéia , pq vc vai tirar uma jogadora de ataque do banco de reserva e tbem está no fim de uma temporada para testes , normalmente poderia acontecer algum tipo de experiência durante a temporada quando o técnico verifica alguma falha de passe ou defesa . O Sesi acertou na renovação de grande parte das jogadoras , trouxe a Monique e Claudinha pra reforçar a equipe , a única dúvida que fica é uma possível contratação da Jaqueline ou de uma central para não depender tanto da Fabiana e da Bia .

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo