Vaivém: Sesi anuncia duas peças de composição do elenco



O Sesi confirmou, nesta sexta-feira, mais duas novidades para sua equipe feminina: a central Angélica, ex-Brasília, e a oposto Sabrina, ex-São Caetano.

As duas chegam, inicialmente, como opções de composição do renovado time comandado por Talmo.

Na posição de Angélica, Fabiana e Bia renovaram contrato e deverão seguir absolutas como titulares. Já na saída de rede, Sabrina deve começar temporada atrás de Andréia, ex-Rexona, outro reforço para a temporada 2015/2016.

– Será um grande aprendizado. Quero vivenciar tudo o que todas as jogadoras puderem passar e usar em prol da nossa equipe para que possamos atingir os objetivos máximos nesta temporada. É sempre uma grande oportunidade trabalhar com atletas mais experientes, e quando se trata de jogadoras que admiramos é ainda mais gratificante – comentou Angélica.

– É uma honra poder atuar ao lado de grandes jogadoras e pretendo absorver tudo o que puder no dia a dia. Vejo esse momento como uma grande oportunidade de crescimento e amadurecimento como atleta – analisou Sabrina.



  • Marta

    Sabrina é ótima, se Andréia der bobeira vai para o banco.

  • douglas

    A Angelica tem tudo pra ser uma das centrais da seleção brasileira a parti de 2017 ,quando a Fabiana se aposentar mais não prefere ser banco pra bia ( por que ela não volta pro praia clube onde ela viveu seu auge até aqui na carreira ela coloca a Natasha no banco fácil)mais vai entede a gabi do molico é a mesma coisa poderia ir pra um pinheiros e alem de ser titular iria evolui nas mão do wagao .

  • Osmar Cordeiro

    O Sesi está montando uma equipe interessante , a dúvida vai ficar com as levantadoras tanto no feminino e no masculino . A equipe pode buscar mais uma ponteira pra fechar com Dayse Jaque e Ellen , as centrais Angélica Bia Fabiana e Simone , levantadoras Carol e Pri Heldes , líberos Suellen Daldegan e oposto Sabrina e a Andréia que deve ser confirmada . Pra quem iria reduzir o orçamento até que tem uma equipe bem competitiva e pode render muito .

  • libia

    Daniel boa tarde!

    E o PV vai ficar no cruzeiro mesmo?
    Obrigada

  • Jsg

    Então o esboço do time titular do SESI -SP da próxima temporada deve ser: Suelen(Líbero);Carol Leite(Levantadora)/Andreia Laurence(Oposta); Bia e Fabiana(centrais); Ellen e Jaqueline(pontas).
    Para um time que ia reduzir o investimento está muito bom. Pelo atual nível do voleibol brasileiro deve brigar pelo título da Superliga juntamente com Rexona ades e Molico Nestlé. Dentil/Praia e Camponesa Minas devem lutar pela quarta vaga nas semifinais. Se caso Calderón vir pra Osasco o time titular seria: Camila Brait; Dani Lins/Calderón; Thaísa/Adenízia; Suelle/Carcaces.
    O Rexona deve ser: Fabi;Thompsom/Monique;Juciele/Carol; Gabi/Natalia.
    Nesse quem seria o melhor?
    Minha ordem seria Molico—->Sesi—–>Rexona.

    • Edu

      Essa história da Calderón no Molico e próxima da perspectiva da vinda da Hooker.Pequena.Posso estar equivocado mas claro que o Krasnodar ofereceu uma extensão de mais um ano de contrato a ela para solicitar a cidadania russa.Outro fator que ela raras vezes entrou na equipe.Se jogou oito sets inteiros em mais de 30 jogos na temporada foi muito.Não demonstrou contrariedade em perder espaço no time e foi muito prestativa e cooperativa com as titulares.Para um termo de comparação, a Sherban pediu para sair já na segunda rodada do russo quando era a terceira, na sua concepção dela, opção como ponteira atrás da Pasynkova.A Calderon tem marido na Russia, o que facilitou a sua naturalização, e com esses vínculos familiares fortes não é simples vir jogar abaixo da linha do Equador.Quanto ao Sesi a Dayse sadia entra disputando espaço com a Ellen na titularidade.

    • AfonsoRJ

      No papel pode ser essa ordem mesmo, levando-se em consideração apenas os elencos. Mas se esqueceu dos treinadores: Respectivamente Bernardinho, Luizomar e Talmo.
      Então, levando-se em consideração não só os elencos, como também as comissões técnicas, minha ordem seria: Rexona –> Molico, Sesi, etc…

  • Luiz Carlos Furucho

    Pelo que se pode observar o SESI-SP vai se alicerçar no tripé Fabiana, Jaqueline e Suelem e as demais devem gravitar em torno delas. Pra quem quase desmontou o seu time feminino, entra na temporada 2015/2015 competitivo, provavelmente num degrau inferior ao Molico/Osasco e Unilever/Rio de Janeiro. As duas equipes mineiras, o Praia Clube e o Minas aparecem como incógnitas!

    • Pra mim, Praia Clube está um degrau abaixo do Minas, que está um degrau abaixo de Molico, Sesi e Rexona. E a tal possibilidade de contratar a Faucette parece ser mero boato inventado por blog fake, como os que inventaram que a Hooker e a Montaño estariam vindo pra cá. A meu ver, o Minas está com o elenco praticamente fechado, faltando apenas uma levantadora, uma oposta e uma central pra fechar de vez o elenco. Vai acabar buscando essas peças no mercado interno. Lembrando que Mari, Érika, Elisângela e Tandara estão sem clube.

      • Ricardo

        Não, o minas ainda busca duas jogadoras pra substituírem wal e jaque na titularidade, e podem vir de fora. coco e minas trabalham nisso, agora é esperar pra ver se conseguem.

  • Edu

    Um time com idade um pouco mais elevada, caso a contratação da Andreia se concretize para jogar de oposta.Mas interessante e bastante competitivo apesar da incompreensivel manutenção da Michelle Daldegan como mista de Relações Publicas interna e líbero reserva.Uma absurdo que nessa temporada com 90% do mesmo elenco e um vultuoso orçamento o Sesi não tenha vencido algum torneio.Nem ao menos a Taça SP.Um torneio de clubes tradicionais com residencia na cidade de São Paulo ,de inicio de temporada, em que acontece a situação de associadas praticantes amadoras de vólei com filhos crescidos, marido, cachorro e babá poderem disputar rede com atletas profissionais do Sesi e Pinheiros.Nem precisa citar que alguns placares de sets são inacreditáveis em certos jogos e a prevalência do fair play da competitividade.

  • Kleber Alves

    Esse time do Sesi não é nada inferior ao atual Osasco.

    A dúvida fica com as levantadoras, apesar da Carol ser ótima.

    O ideal era a Macris mas…

    Angélica é fraquinha mas pode evoluir e a Sabrina é bem promissora e se a Andrea bobear…

    Fora a Dayselova que é uma boa opção na saída, e não arregou na final da Superliga ….

  • Luiz

    E o jogo de despedida da Fofão as 11 hrs no canal ESPN? Time campeão olímpico em 2008 vc time só de amigas da fofão. Acho que a relação Mari X Zé Roberto vai acabar roubando a atenção do evento. To doido pra ver isso, gente!

    • Billy

      Eu assisti o jogo e não achei grandes coisas(apesar de ser um jogo despedida)Voce bem que poderia ter participado também Luiz,aí talvez o brilho do espetáculo poderia ter sido maior,não é mesmo!??Mas como voce já esta velhinha(beirando os 70 anos já não dá mais mesmo prá voce queridinha)..Aceite que o seu tempo de moçinha já passou.Quem sabe na sua próxima encarnação.Beijinhos…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo