Vaivém: Sesc tem elenco quase fechado



Estreante na próxima edição da Superliga masculina, o Sesc já definiu grande parte do elenco para a temporada 2017/2018.

O técnico Giovane Gavio contará com duas campeões olímpicos no elenco: o ponta Maurício Borges, que volta da Turquia, e o central Maurício Souza, ex-Brasil Kirin.

O time carioca contará com mais outros dois jogadores inscritos na próxima Liga Mundial pela Seleção Brasileira: o líbero Thiago Brendle, outro atleta que deixa Campinas, e o oposto Renan Buiatti, ex-Juiz de Fora.

Outro destaque na lista de contratações é o o ponta João Rafael, que estava na Itália, e já foi tema de post anterior no blog: http://blogs.lance.com.br/volei/vaivem-qual-fome-do-sesc-para-estreia-na-elite/. Ele voltará a ter companhia do levantador Thiaguinho, outro reforço do Sesc, que atuava no mesmo Molfetta.

Outra cara nova será Japa, vice-campeão da Superliga pelo Funvic/Taubaté. O bom passador, apesar de ser reserva de Lucarelli e Lucas Loh, jogou bastante na rotação de Cezar Douglas.

Do time que disputou e venceu a Superliga B, Giovane contará novamente com o levantador Everaldo, o oposto PV, o líbero Alexandre os centrais Tiago Barth e Victor Hugo.

 



MaisRecentes

Coluna: Brasil precisa aprender a perder



Continue Lendo

Passe virou a dor de cabeça do Brasil



Continue Lendo

O vice deixou algumas boas notícias para o Brasil



Continue Lendo