Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



O Sesc oficializou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato de mais três jogadoras: as pontas Drussyla, Yonkaira Penã e Kasiely. Elas terão a companhia na temporada 2018/2019 da russa Tatyana Kosheleva.

Atualmente na Seleção Brasileira, e em destaque na Liga das Nações, a jovem Drussyla, de 21 anos, chega a sua quinta temporada pelo Sesc.

– Estou muito feliz de renovar com o Sesc RJ. É um time que sempre está disposto a me ajudar e fazer com que eu cresça. Acho que o próximo ano será muito difícil, novamente muito equilibrado, mas espero que nosso time permaneça bem competitivo. Vamos trabalhar bastante para isso, como em todos os anos – disse.

Drussyla seguirá atuando pelo Sesc (Divulgação CBV)

Peña é outra atleta em ação na Liga das Nações. Nesta quinta, ela enfrentou o Brasil na derrota por 3 a 0 das dominicanas. A atleta, de 25 anos, chegou ao Sesc RJ em novembro do ano passado, após o time perder atletas por lesão, como Gabiru.

– Fico feliz de renovar. Meu objetivo era mesmo o de ficar no Brasil. Na próxima temporada, vou me sentir ainda mais em casa no Rio de Janeiro.

Já Kasiely, de 24 anos, também fará sua segunda temporada com a camisa do Sesc.

– Permanecer no time, para mim, será um grande acréscimo e aprendizado. Já estou super empolgada para voltar aos treinos. Acredito que o próximo ano será de muito trabalho. Não será uma temporada fácil, com certeza. As equipes estão se reforçando cada vez mais, mas o Sesc RJ tem como tradição trabalhar muito e tirar o melhor de todas as atletas, então acredito que será mais um ano muito bom para o time.

LEIA TAMBÉM

+ Site crava volta de Hooker a Osasco



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo