Vaivém: Sesc anuncia substituto de Maurício Borges



O Sesc confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do ponta Felipi Rammé.

Com o campeão Maurício Borges em recuperação de uma cirurgia no joelho, o time carioca precisou ir ao mercado para suprir a ausência durante boa parte da Superliga 2018/2019.

Rammé, de 2,02m, defendeu o Juiz de Fora na última temporada. Além dele, o Sesc já havia contratado outros dois pontas: Djalma, que estava no vôlei italiano e teve convocações para a Seleção Brasileira, e o búlgaro Rosalin Penchev.

Já a grande novidade no elenco será a presença do oposto Wallace.

Rammé é mais um ponta no elenco do Sesc (Divulgação)

– Estou muito feliz de chegar ao Sesc RJ. É muita honra e felicidade. É um time jovem, recente, que já demonstra uma qualidade muito grande e briga por seu espaço entre os grandes no cenário do voleibol brasileiro, tanto que já chegou conquistando o terceiro lugar da Superliga. Tenho certeza que será um ano de muita evolução e aprendizado. Vou de todas as maneiras ajudar o grupo a alcançar seus objetivos, dentro e fora de quadra, com as questões sociais que envolvem o projeto, por exemplo. Fico muito feliz e agradecido pela oportunidade – disse o jogador, formado nas categorias de base do Sada/Cruzeiro.

O Sesc entrará em quadra, oficialmente, no dia 22 de setembro, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Pela Superliga, sua estreia ocorrerá no dia 27 de outubro, contra o Copel Telecom/Maringá, no Ginásio Chico Neto. Antes, porém, realizará amistosos com as equipes argentinas do Bolívar e do Libertad, na Argentina, entre os dias 10 e 14 de setembro.

LEIA TAMBÉM

+ Instabilidade da Seleção Brasileira feminina ainda preocupa



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo