Vaivém: Sesc anuncia substituto de Maurício Borges



O Sesc confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do ponta Felipi Rammé.

Com o campeão Maurício Borges em recuperação de uma cirurgia no joelho, o time carioca precisou ir ao mercado para suprir a ausência durante boa parte da Superliga 2018/2019.

Rammé, de 2,02m, defendeu o Juiz de Fora na última temporada. Além dele, o Sesc já havia contratado outros dois pontas: Djalma, que estava no vôlei italiano e teve convocações para a Seleção Brasileira, e o búlgaro Rosalin Penchev.

Já a grande novidade no elenco será a presença do oposto Wallace.

Rammé é mais um ponta no elenco do Sesc (Divulgação)

– Estou muito feliz de chegar ao Sesc RJ. É muita honra e felicidade. É um time jovem, recente, que já demonstra uma qualidade muito grande e briga por seu espaço entre os grandes no cenário do voleibol brasileiro, tanto que já chegou conquistando o terceiro lugar da Superliga. Tenho certeza que será um ano de muita evolução e aprendizado. Vou de todas as maneiras ajudar o grupo a alcançar seus objetivos, dentro e fora de quadra, com as questões sociais que envolvem o projeto, por exemplo. Fico muito feliz e agradecido pela oportunidade – disse o jogador, formado nas categorias de base do Sada/Cruzeiro.

O Sesc entrará em quadra, oficialmente, no dia 22 de setembro, em partida válida pelo Campeonato Carioca. Pela Superliga, sua estreia ocorrerá no dia 27 de outubro, contra o Copel Telecom/Maringá, no Ginásio Chico Neto. Antes, porém, realizará amistosos com as equipes argentinas do Bolívar e do Libertad, na Argentina, entre os dias 10 e 14 de setembro.

LEIA TAMBÉM

+ Instabilidade da Seleção Brasileira feminina ainda preocupa



MaisRecentes

Quem se deu bem nos grupos da segunda fase do Mundial masculino?



Continue Lendo

Brasil cumpre obrigação e agora torce por rival por liderança



Continue Lendo

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo