Vaivém: Sesc anuncia Bia e renovação de centrais



O Sesc anunciou, na manhã desta sexta-feira, a contratação da central Bia. A titular da Seleção Brasileira estava no Vôlei Nestlé na última temporada.

Aos 26 anos, a jogadora vive o melhor momento da carreira e chega com moral ao projeto carioca.

– Estou muito feliz de chegar em uma equipe tão vitoriosa como a do Sesc RJ. Bernardinho é um grande técnico com quem eu sempre tive vontade de trabalhar e de aprender. Espero contribuir da melhor maneira possível e chego para somar junto com grandes nomes que integram a equipe. Quero fazer o meu melhor. Será tudo muito novo, mas eu tenho certeza que vai ser um grande ano e vamos conseguir nossos objetivos – comentou Bia.

Bernardinho comemorou a nova contratação.

Bia em ação pelo time de Osasco (João Pires/Divulgação)

– A Bia é uma jogadora que já observamos há muito tempo. Desde muito jovem era um desejo tê-la aqui para trabalhar com ela e é muito bacana saber do desejo dela de vir trabalhar conosco também. E agora as condições se apresentaram. Trata-se de uma central de muito potencial, uma bloqueadora natural. É dela essa questão do bloqueio. Além de ter treinado muito, claro, ela tem um quê de naturalidade, um dom para esse fundamento. Ela também é muito forte fisicamente e pode crescer muito. A gente tem esse que se imbuir desse objetivo de fazê-la crescer atleticamente. Ela já está na Seleção, mas deve conquistar cada vez mais espaço, com potencial para uma Olimpíada daqui a dois anos, certamente. Vamos ajudá-la nessa estrada e tenho certeza que ela vai trazer uma vitalidade importante para o nosso meio de rede. É uma honra e um prazer poder trabalhar com ela e vamos tentar contribuir para ela se tornar uma jogadora ainda mais completa e que ela conquiste profissionalmente seus sonhos.

Além de Bia, o Sesc confirmou as demais centrais do grupo. Mayhara, Juciely e Linda Jéssica renovaram por mais um ano.

– Fico muito feliz de permanecer no Sesc RJ. É um time pelo qual tenho muita gratidão. Desde que vim pra cá, me sinto feliz com o grupo e com a comissão técnica. Me sinto muito em casa. É meu time do coração mesmo. Estou ansiosa para a nova temporada, que acredito que vai ser muito disputada. Mas a expectativa é a melhor de todas – disse Mayhara.

LEIA TAMBÉM

+ Fabíola é confirmada como reforço do Sesi Bauru



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo