Vaivém: Sérgio Negrão vai comandar o Volta Redonda



O Volta Redonda anunciou a contratação do técnico Sérgio Negrão para comandar a equipe na Superliga 2011/12.

O experiente treinador irá assumir o cargo nesta quinta-feira, dia 20, data em que completará 50 anos.

De acordo com o gerente do Volta Redonda, Luiz Eduardo Pontes Fernandes, Alessandro Fadul, que dirigia o time, continua na comissão técnica como auxiliar.

– O currículo do Sérgio Negrão é o cartão de visitas. É um técnico vencedor, que passou por diversos clubes de expressão do vôlei brasileiro e conquistou vários títulos, além de ser um excelente profissional. Temos certeza que fizemos uma ótima escolha e que o projeto do voleibol em Volta Redonda tende a crescer ainda mais – disse Luiz Eduardo.

Antes do acerto com o Voltaço, Negrão estava trabalhando na CBV. Em seu currículo, passagens importantes por Colgate/São Caetano, Leites Nestlé, BCN/Osasco e Flamengo.



  • Mauricio

    O time do Volta Redonda é masculino, é isso? Vai ser interessante ver a “volta” do Sérgio Negrão, agora comanando jogadores. Lembro muito bem dele atuando com jogadoras, principalmente no Leites Nestlé de Sorocaba. Que consiga fazer um bom trabalho!

    • Daniel Bortoletto

      masculino sim

  • TIGRAO

    SÉRGIO NEGRÃO campioníssimo com o timaço da NESTLE, principalmente nos ANOS DOURADOS DO VOLEIBOL FEMININO, a conquista mais marcante de SÉRGIO NEGRÃO foi o campeonato MUNDIAL em 1994, com um timaço que contava com ANA PAULA, ANA MOSER e FERNANDA VENTURINI derrotou na final as ITALIANAS da potência européia da época: o tricampeão italiano Parmalat/Matera.

    • graça

      Sem dúvida esse Título Mundial em 1994 do Sérgio Negrão com Fernanda Venturini e Cia. pela Nestlé foi marcante, emocionante ver as brasileiras derrotando as italianas na final, principalmente porque nessa época o campeonato Mundial foi transmitido em TV aberta. O volei era muito mais transmitido em canais abertos do que agora, pricipalmente pela Band.

MaisRecentes

Os duelos da Copa Brasil feminina



Continue Lendo

Lances do clássico Vôlei Nestlé x Sesc



Continue Lendo

Coluna: O maior desafio do Sada/Cruzeiro no Mundial



Continue Lendo