Vaivém: Selecionável fica no Brasil Kirin



Mais um nome adiantado pelo blog foi confirmado pelo Brasil Kirin. O clube campineiro anunciou hoje a permanência de Tiago Brendle, um dos destaques da última temporada.

O líbero, que está com a Seleção Brasileira na disputa da Liga Mundial, é o quinto remanescente da campanha do vice-campeonato da Superliga passada.

Brendle foi um dos destaques do Brasil Kirin na última temporada (Divulgação)

Brendle foi um dos destaques do Brasil Kirin na última temporada (Divulgação)

– Estou feliz em renovar. Valorizo muito este projeto, a torcida e a sinergia com a cidade. Na temporada passada, tivemos ótimos resultados durante toda trajetória e na que vai começar tenho certeza que não será diferente. Vamos nos condicionar através de muito trabalho, união e disposição. Mais do que títulos, queremos manter o Vôlei Brasil Kirin grande e Campinas envolvida com a gente – comentou o líbero.

Além de Brendle, o Vôlei Brasil Kirin também acertou as permanências do central Vini, do levantador Jotinha, do ponteiro Ygor Ceará e do oposto Baiano. Rodriguinho, Diogo, Rivaldo, Matheus e Bruno Temponi são os outros contratados pelo time campineiro, que será comandado pelo técnico Horacio Dileo.



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo