Vaivém: Saraelen festeja acerto com o Sesi Bauru



O Sesi Bauru anunciou, na manhã desta quinta-feira, a contratação da central Saraelen.

A jogadora de 1,84 m e 24 anos defendeu o Hinode/Barueri na última temporada. Antes, a jogadora passou por Pinheiros, São Caetano e Osasco e Barueri, além de todas as categorias da Seleção Brasileira.

Saraelen explicou os motivos da mudança de ares para a temporada 2018/2019.

– Os principais fatores foram a estrutura, que vem sendo aprimorada a cada temporada, e o elenco que está sendo formado pela diretoria e comissão técnica. Conheço todas as jogadoras, me dou bem com todas elas e é um grande grupo – disse Saraelen.

– É uma honra vestir a camisa do Sesi Vôlei Bauru e sou muito grata por essa contratação. Me sinto muito feliz e honrada de poder estar ao lado de jogadoras de tanto nome em um grupo tão seleto. Espero atingir todas as expectativas e necessidades da equipe, dos dirigentes e da comissão técnica com toda minha alegria, energia positiva e dedicação. Espero só o melhor nesta nova equipe – completou.

Saraelen será comandada por Anderson Rodrigues em Bauru (Divulgação)

Com Saraelen, o elenco do sesi Bauru já confirmou as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposto Tifanny, as pontas Palacio, Gabi Candido, Edinara e Vanessa Janke e a levantadora Naiane.

– Vamos com a faca nos dentes buscar o título do Campeonato Paulista e fazermos todo sacrifício que for necessário para alcançar esse nosso primeiro grande desafio. Já na Superliga vamos buscar uma excelente classificação no topo da tabela para ficarmos entre os melhores da competição, pois é um time que está sendo montado para brigar com igualdade e disputar um playoff digno. Acredito muito neste elenco, na comissão técnica e em todos os dirigentes e que os objetivos serão alcançados – finalizou.

LEIA TAMBÉM

+ Lucarelli fala sobre recuperação e já projeta volta ao vôlei



MaisRecentes

Vaivém: Argentina marca golaço ao acertar com Marcelo Mendez



Continue Lendo

Vaivém: Kim, Boskovic e Larson no mesmo time



Continue Lendo

Vaivém: Bruninho confirmado como parceiro de Leal



Continue Lendo