Vaivém: São Bernardo vai manter seus times



Acaba de chegar o seguinte release com a boa notícia.

“O São Bernardo Vôlei anuncia nesta sexta-feira, 26, a manutenção das equipes feminina e masculina para a temporada 2012/2013. As tratativas com os parceiros comerciais estão bem avançadas e, ao longo da próxima semana serão anunciados os futuros patrocinadores para as equipes.

Porém, é importante ressaltar que ainda não foram definidas as configurações das equipes para esta nova temporada. Serão definidas até a próxima sexta-feira quem serão as comissões técnicas dos times e, somente a partir daí, começam a ser definidos os elencos.

O São Bernardo Vôlei reforça o empenho na busca de um maior aporte financeiro para os times da cidade e que não deixará de buscar novos parceiros comerciais ao longo da temporada para que se possa melhorar tanto a estrutura da equipe bem como o reforço de elencos ao longo da temporada”.

O mercado pouco acreditava na manutenção do São Bernardo e já contava com cerca de 30 postos de trabalho, apenas falando dos atletas, a menos na temporada 2013/2014.



  • bsb

    Excelente noticia para o volei brasileiro, SBC sempre apoiou o esporte mais vencedor do Brasil e dessa vez tomara que possam fazer melhores campanhas na SL.

  • Eduardo

    daniel sabe alguma novidade do minas feminino?

  • Alexandre

    Caracas, que boa noticia!!! Bom saber que o bernô vai continuar time tradicional torcida que apoia apesar de ser figurante no campeonato… mas se bem contratar pode dar orgulho a torcida como foi o caso de pinheiro e rio do sul…

  • Afonso RJ

    Na temporada passada o S. Bernardo no feminino fez uma temporada patética. Tudo bem que era um time de baixo investimento, mas contava com algumas boas jogadoras como a Renatinha ex-seleção, Ana Cristina ex-Volei Futuro, além da Ednéia, Vivi, Teny, a cubana Dayesi Masso e a promessa Duda de 19 anos. Posso estar enganado, mas me pareceu o principal motivo ter sido o técnico José Alexandre estar mais preocupado com política do que com vôlei. Tanto é que pulou fora antes mesmo do fim da temporada. Espero que para a próxima superliga a direção escolha um técnico mais compromissado com o vôlei e suas atletas.

    Sugestão: Há poucos dias, levei um papo com um veterano da saudosa “Geração de Prata”, e soube que a turma está se mexendo para participar do Mundial de Masters que vai se realizar em Torino-Itália nesse segundo semestre, na categoria acima de 50 anos. Quem sabe o Daniel poderia nos trazer algumas novidades?

  • E sobre o MTC ? pq será que o clube não se pronuncia,Daniel???A coisa lá deve ta feia,pq ninguém fala nada!

    • Daniel Bortoletto

      nada ainda

  • Pingback: Vaivém: São Bernardo vai manter seus times | Saque – um blog de … | Info Brasil()

MaisRecentes

Vaivém: Mais estrangeiras na Superliga?



Continue Lendo

Com emoção, Corinthians se garante na Superliga



Continue Lendo

Com méritos, Brasil cumpre obrigação



Continue Lendo