Vaivém: São Bernardo oficializa técnico ex-Araçatuba



Uma nota oficial, no início da noite desta segunda-feira, confirmou Cezar Douglas como novo treinador do São Bernardo.

Como escrevi na semana passada, ele decidiu não esperar a definição pela continuidade ou não do Vôlei Futuro, deixando o projeto após 12 anos.

– Mudanças são sempre importantes para que se possa crescer individualmente como técnico e, claro, também somar com o Peu que está chegando agora, com o Rubinho nosso coordenador técnico, além de poder trabalhar ao lado do Alê que conhece muito bem tudo aqui e também com o José Alexandre (ex-técnico da equipe feminina do São Bernardo e atualmente secretário de esportes da cidade). É um time muito forte – disse Cezar Douglas.



  • willian

    Isso quer dizer que o Vôlei Futuro acabou mesmo ne?O Bruno temponi vai pro canoas, Ricardinho para lages, cézar douglas para o são bernardo, vini para o campinas e não resta opções pro vôlei futuro no mercado.

    • willian

      é só uma pena porque a torcida de Araçatuba não merecia ficar sem time e provavelmente sem a reunidas e o vôlei futuro não terá outra chance de ter outra equipe na cidade, mas antes acabar com o time do que ficar todo ano nessa indefinição.

    • Lúcio

      Bom dia Daniel.. essa informação do Willian que o Ricardinho vai p Lages, procede??

      • Daniel Bortoletto

        existe a possibilidade, sim

  • Guilherme

    Daniel se tiver alguma informação do VF sobre o fim do equipe, antecipe para que a torcida não fica a mercê dessa diretoria que pouca se importa com ela…

  • PAULO FARIAS

    Infelizmente acho que chegou o fim do voley futuro. Não sei se o projeto vai continuar, tomara Deus que sim. Foram anos maravilhosos… talvez com certa precipitação em resultado contratando jogadores caros, famosos,… talvez o certo seria ter uma base mesclando apenas alguns jogadores famosos ou experientes com a moçada que vinha dessa base do projeto e ter sempre um time competitivo, mais barato, mas, digo que VALEU REUNIDAS, por ter proporcionado a Araçatuba e região momentos emocionantes. Eu sou sócio, moro em Birigui e sempre ia aos jogos com minha familia. Até na final em São Bernardo fomos naquela caravana, invadir São Bernardo na final contra ao Cruzeiro.. Pena que pra região de Araçatuba ficar sem esse esporte bem próximo da olimpiada aqui no Brasil, é triste, sem esse lazer que tinhamos. Os empresarios de Araçatuba deveriam tentar reunir com empresarios de Birigui e formar um time competitivo. Até mesmo em Araçatuba tem empresarios bem sucedidos, que poderiam apoiar o projeto… Mas pergunto será que tem incentivo pras empresas, abater nos impostos esse apoio?? Toda sorte do mundo pro Cesar Douglas, questionando as vezes, mas fiel, que segurou o rojão até agora, bem como sorte pros jogadores que ficaram até o fim… Quem sabe, ainda apareça alguem e salve o time… Olééééééé Voley Futuro… Obrigado empresa Reunidas. Abraço a todos.
    Paulo Farias-Birigui/SP

    • Gustavo

      Paulo nós torcedores do Vôlei Futuro temos sim que agradecer a Reunidas, por uma parte.Mas a mesma reunidas que construiu o projeto, tratou de destruí-lo e não deu explicação alguma a torcida o porquê de fazer isso. É muito fácil vir na mídia e dizer que é falta de patrocinadores, porque essa é a desculpa da maioria dos projetos que não perpetuam. Mas o vôlei futuro é diferente, o projeto é um sucesso, a estrutura criada foi a melhor do país e os atletas que fizeram parte dos elencos entre 2010/2011 e 2011/2012 fez o clube ganhar torcedores no país inteiro.Durou apenas 2 anos e o que foi gasto nesse período, o Sada desde sua criação não gastou. Falta de uma boa gestão, de planejamento. E porque essa demora para dar alguma informação?Sai atletas, sai técnico e nenhuma informação para a torcida. Um clube não existe sem torcida, foi por causa da torcida que Araçatuba ficou conhecida como “capital do vôlei”. Falta consideração e ás vezes acho que a diretoria do vôlei futuro acha que a torcida é ingênua para acreditar nas desculpas que deram para o corte dos investimentos. A população de Araçatuba sabe o real motivo, quem deve ser ingênuo em acreditar em suas próprias desculpas são os diretores, emBasílio e Marcela.

  • paula
  • Speed Volleyball

    É uma pena mesmo, se for confirmado o fim do Vôlei Futuro. Assistir à Superliga sem esse time será como o torcedor ver o Brasileirão Série A sem o time de coração.

  • Vivian

    Não perco por nada esse BRASILxARGENTINA, vai pegar fogo!!! Quero ver o duelo das novidades: LUCARELLI x PABLO BENGOLEA(Líder do UPCN, campeão sul-americano). Os 2 ponteiros estão estreiando como titulares de suas seleções em 2013 e vem se destacando.
    A geração nova da Argentina é muito boa e a rivalidade com o Brasil vai fazer o jogo ser muito interessante!
    Os ares gélidos da Rússia fizeram muito bem ao Vissoto, ele voltou muito mais forte e decisivo!

    • bsb

      Concordo sobre o Vissotto. Em relação ao Bengolea se ele não recebeu nenhuma oferta de times europeus poderia ser um bom reforço em termos de qualidade para os times brasileiros e nem seria tão caro assim, visto a diferença nos orçamentos entre os dois países.

    • meyre

      verdadeira a observação em relação o Vissoto. Está me surpreendendo a atuação dele : está mais dinamico, sempre achei ele apatico na seleção .
      Legal, que tenhamos boas surpresas como esta!!

  • Paulina Marinho

    Alguma novidade sobre o LORENA??

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo