Vaivém: Sander, na mira do Cruzeiro, é titular e finalista da Champions



O ponta americano Taylor Sander voltou a ser titular do Civitanova na semifinal da Champions League, neste sábado, em Kazan, na Rússia.

E ele colaborou com 13 pontos (11 no ataque e dois no bloqueio) na vitória dos italianos sobre o Zaksa, da Polônia, por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 22-25, 25-15 e 25-18.

Nas finais do Campeonato Italiano, Sander perdeu espaço e acabou no banco de reservas, com Kovar atuando como titular.

Para quem veio de Marte nos últimos dias, não custa lembrar. O ponta Leal deixou o Sada/Cruzeiro após a conquista da Superliga e vai defender o próprio Civitanova na próxima temporada. Para o lugar dele, Marcelo Mendez deseja contar com Sander.

Sander comemora ponto ao lado de Juantorena (Divulgação)

O maior pontuador do Civitanova foi o oposto búlgaro Sokolov, com 20 acertos. Juantorena anotou mais 17. Pelo lado polonês, Torres, oposto nascido em Porto Rico e na mira de vários clubes italianos, fez 21.

O outro finalista é o Dínamo de Kazan. O time da casa não tomou conhecimento do Perugia, campeão italiano, vencendo por 3 sets a 0, parciais de 25-22, 25-20 e 25-20.

Para chegar à quarta final continental consecutiva, os russos contaram com 19 pontos do cubano naturalizado polonês Leon e mais 18 de Mikhaylov. Pelo Perugia, Atanasijevic fez 12, cinco a mais do que Zaytsev.

LEIA TAMBÉM

+ Sada/Cruzeiro confirma reforços e renovações



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo