Vaivém: Samuel no RS



O Voleisul/Paquetá Esportes anunciou, nesta segunda-feira, a contratação do experiente ponta Samuel.

O jogador, de 31 anos, vem de uma temporada de recuperação no Minas, chegando inclusive a ser convocado (depois pediu dispensa) da Seleção Brasileira. Ele alegou que precisava de mais tempo de descanso para evitar problemas no ombro direito, local que foi operado e quase o obrigou a encerrar a carreira.

– A falta de ritmo me custou muito, mas voltei a jogar. Na última Superliga já fui melhor – disse.

Com a chegada de Samuel, o Voleisul/Paquetá Esportes, do técnico Paulo Roese, já conta com 14 atletas no grupo. São eles os levantadores Rafinhaa e Maurício, os pontas Samuel, André Lukianetz, Mão e Jonatas, os centrais Acácio, Nicolas, Robinho e Satiro, os líberos Thales e Bitello e os opostos Franco e Renan.



  • alberto

    Esse daí se queimou legal com o Bernardinho e a comissão técnica da seleção. Além de negar a convocação, ainda indicou um outro para o seu lugar. Agora estou gostando do Zé Roberto, finalmente parece que abriu os olhos e está trabalhando como seriedade, sem panelismo nem picuinhas. Dando oportunidade para todas as atletas jogarem, é isso que nós torcedores queremos e gostamos de ver. Perder é uma consequência faz parte do esporte, agora perder para proteger os interesses dos apadrinhados, amigos e parentes… não me canso de dizer foi isso que destruiu o futebol da seleção brasileira.

  • Tom Santos

    Lembro do Samuel desde quando jogava como oposto no Minas, excelente jogador. Boa Sorte!

  • Murilo

    Gostei da formação deste time! Vai brigar de igual para igual, talvez o ponto mais vulnerável seja a posição de central….

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo